Seguidores

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Greys Anatomy Book TAG

Vi no Blog Meu Amor Pelos Livros e adorei essa Book Tag então resolvi responder ... me divirto respondendo essas Tag´s viu gente.


Imagem do Blog Meu Amor Pelos Livros 

Vamos à ela...

Meredith Grey : Um personagem que sofre muito mas que se mantem de pé. 


Quem assiste Greys Anatomy sabe o quanto a Meredith já sofreu ( confesso que gosto dela, mas ela não é minha personagem favorita da série. ) É sofrimento com pais ( não sei qual dos dois é pior, se o pai ou aquela egoísta da mãe dela) é sofrimento com marido ( ainda não digeri aquela 11a. temporada ). É sofrimento com os amigos ( sim ela sofre pela dor dos amigos, se envolve, tenta ajudar). Então concordei com a Lais do Blog que peguei a TAG e vou comparar Mer com Liesel de A Menina que Roubava Livros... Liesel sofre, sofreu tudo o que a gente imagina e o que não imagina. è dada para adoção, nunca mais vê sua mãe biológica, perde o irmão, seu melhor amigo, seus novos pais, sua vida é uma tragédia atrás da outra, apesar de terem momentos em que ela é tão feliz que é contagiante. E, como li esse livro faz pouco tempo, as emoções dessa leitura ainda estão aqui, bem no coração ainda rrss.


Cristina Yang  : You are my Person : Personagem que esta sempre presente na vida do protagonista  


A Yang é ¨A Pessoa ¨da Meredith mas não é e nunca será a minha ta gente kkkkk... eu DETESTO a Cristina. Acho ela egoísta, chata, só  gosto do fato dela ser extremamente persistente na profissão em se tornar a melhor no que ela escolher ser.. Cardiologista. Se com o Burk eu achava ela uma imbecil, com o Owen eu acho ela uma cretina egoísta kkkkk. Mas uma coisa é fato, ela é muito amiga da Meredith, e tá sempre lá disponível pra amiga, em que situação for, mesmo quando ela não quer, ela ta la rrss. E pensando nessa amizade incondicional, de novo copiei a Lais .... como não pensar em Hermione Granger e toda sua amizade por Harry e Rony na Saga Harry Potter.


Derek Shepard  : Um personagem encantador e charmoso   

Derek é um personagem que me causa um certo ¨sei lá entende ¨ kkkk. As vezes acho ele o máximo, as vezes acho ele um mala, mas uma coisa é fato... ele e Meredith são perfeitos um pro outro... por isso quando tudo aconteceu com ele, fiquei sim arrasada... Mas ele é  fofo e encantador. Então pra associar um belo personagem literário ao Dr. Neuro, pensei muito porque não sou muito fã de personagens ¨fofos¨, gosto dos altos e baixos dos personagens, gosto de personagens com personalidade, mas um personagem que eu adoro, é fofo, é bom caráter, é charmoso, e apesar de ser um jovem rapaz e crescer muito  durante a historia ( tanto na idade como na mentalidade rrss) , escolhi Lucas Landon Maxfield, da série Contornos do Coração. um YA muito lindo e sim, fofo de se ler e conhecer.



Alex Karev : Um Personagem que você odiou no incio mas agora gosta   

Karev sim é My Person... eu adoro ele, e se eu disser que não gostei dele no inicio, mentira, porque eu gosto dele desde o começo, mesmo quando ele agia feito um canalha idiota eu gostava dele, porque gosto da sinceridade dele...ele não esconde quem e o que ele é. E pra mim um personagem equivalente ao Karev é o Hardin Scott da Série After. Hardin é  aquele personagem que quem gosta, ama, e quem não gosta, odeia. Ele é um canalha, fdp, cretino, mau carater as vezes, mas eu confesso que adoro ele, e pra mim ele é total e complemente incompreendido. De acordo com uma amiga, Hardin seria um forte candidato à estudos da mente humana kkkk, porque ele tem uma mente boaaaaaa pra investigação tipo CSI mesmo kkkkk,



Lexie Grey : Um Personagem sabe de tudoooooo rs  

Eu queria tanto, mas tanto que a Lexie tivesse continuado na série... ela merecia mais oportunidades de mostrar a que veio, porque eu adorava ela, mesmo. Mas uma coisa é fato, Lexie era a verdadeira Lexiepédia kkk, a diacha da mina sabia muito, inteligente, estudiosa, dedicada. Então pra equiparar Lexie com um personagem literário eu escolhi Sir Hercule Poirot, sim porque o velhinho sabe tudoooooooo rrss... Esse é meu livro favorito da Rainha do Crime Agatha Christie, mas sou apaixonada mesmo pela inteligencia do Belga rrss,...



Mark Sloam  : Personagem sexy, sexy e maissss sexy   

Ai gente, que dó ... são muitossssss... Lembrando que essa pessoa que vos escreve, lê muito romance, muito livro hot, então todos os personagens que leio são meio Mark  Sloam kkkkkk. Mas pensei no primeiro personagem que me trouxe pra esse mundo no NA. Romance eu sempre li, mas romance erótico, cheio de pegada, foi Grey, Christian Grey que me fez conhecer rrss.



Miranda Bailey : Personagem meio nazista ( sqn) severa, mas que por dentro é um amor. 

Eu amo a Bailey, ela é tudo num personagem só. É amorosa, é justa, é profissional, é mãe, é sofredora, mas acolhe como ninguém e manda cada um caçar o que fazer à sua própria maneira kkkk. O personagem literário que eu escolhi pra se equiparar à Miranda, não é um nazista, não é um general, mas ele é sim determinado, focado, quer muito que as coisas funcionem do jeito que ele planeja e eu sou muito, perdidamente apaixonada por essa série, por isso escolho Corte de Espinhos e Rosas, e Rhysand, o melhor personagem de todos os personagens ever


Callíope Torres ... a Callie : Personagem feminina forte e destemida  

Eu adorava a Callie. Toda romântica, querendo o que todo mundo quer, um amor que te faça suspirar, uma profissão que voce seja reconhecida, um amigo ou amiga que te entenda,  uma familia que te faça feliz. E quando pensei numa personagem de livro pra esse tópico, pensei na Katniss Everdeen ... Eu adoro a Trilogia dos Jogos Vorazes, e acho a Katniss destemida ( mesmo quando ela ta sim com medo, ela encara), acho- a determinada, e apesar de não ter gostado muito do final do terceiro livro, ela é sim uma personagem que a gente pode se inspirar.



Richard Webber : Personagem que manda em tudo   

Que fique claro, Richard mandava em tudo ta gente, nessas ultimas temporadas ele não ta conseguindo mandar nem nele mesmo kkkkkk... Mas baseando-me nas primeiras temporadas, que ele era o Boss da coisa toda, Então pensei num Boss,  CEO, fodão, dono da bagaça toda, que faz o que quer e do jeito que ele quer.. Gideon Cross e toda sua intensidade... Apesar da Silvya Day ter cagado nos últimos dois livros, essa série começou e foi indo muito bem, mas depois, infelizmente, estragou... ainda assim, é uma das minhas séries favoritas e ele é sim um mandão rrss.



Owen Hunt  :  Personagem que já sofreu algum trauma físico ou psicológico  

Eu adoro o Owen, mas acho ele um injustiçado, coitado rrss. O homi sofre viu gente. Foi pra guerra, viu de um tudo, perdeu não um mais dois grandes amores, a amiga, a irmã ( e nem to falando de morte viu ), porque se a gente contar as mortes, papai,  ele sofrerá mais ainda. A cardio, aquela lá sabe, que ja mencionei, não foi boa pra ele ( apesar dela e de muita gente achar que foi rrrss ), ai tem Amélia, Teddy, tudo na mesma loucura e volta dele... esse sim sofre mas ta lá , de pé, sobrevivendo. Então pra finalizar e mencionar um personagem que seja mesmo que um pouco parecido com o Owen eu escolhi meu amado Jean Valjean, do livro amado, idolatrado Os Miseráveis, porque o coitado sofre, come o pão que o diabo amassou, passa anos e mais anos sofrendo, mas não sucumbe, nunca. Ta ali, sempre em pé, tentando. E eu me tornei uma apaixonada por essa obra e esse personagem.



Eu adorei responder essa TAG, unindo duas coisas que eu AMO... Ler e ver Séries. e Greys é uma das minhas séries favoritas da vida.

Até a próxima !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula