Seguidores

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Livros que Favoritei em 2019

Quando a gente começa a ler com muita dedicação, quase tudo é lindo, favorito e 5 estrelas ne gente kkkkk, mas à medida em que a gente vai ficando mais seletiva, lendo mais gêneros, a seleção de favoritos vai ficando cada vez menor.



Eu agora me baseio muito no que considero bom e otimo. Pra mim livro ótimo é aquele que me deixa pensativa, chorosa as vezes, revivendo ainda aquela historia por um tempo, mesmo que a ressaca não aconteça.

Em 2019 eu favoritei 18 livros, e foram livros maravilhosos, que me fizeram sentir isso que descrevi acima e muito mais.


Vamos à eles :


  1. Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J. Maas 
  2. Corte de Nevoa e Furia - Sarah J. Maas 
  3. Corte de Asas e Ruina - Sarah J. Maas 
  4. Hibisco Roxo - Chimamanda Ngozi 
  5. A Ladra  ( IAN ) - J.R.Ward 
  6. Dearest Ivie ( Conto da IAN ) - J.R. Ward 
  7. A Mulher Entre Nós - Geer H. e Sarah P. 
  8. Eu - Rick Martin 
  9. As 1000 Partes do Meu Coração - Colleen Hoover 
  10. A Lista de Brett - Lori Nelson Spielman 
  11. Mapa dos Dias - Ranson Riggs 
  12. Tarde Demais - Colleen Hoover 
  13. O Barão do Café - Jas Silva 
  14. Os Miseráveis - Victor Hugo 
  15. Outlander - #2 A Libélula no Âmbar 
  16. A Escolha - (#3 A Seleção ) - Kiera Cass 
  17. Bloody Fury ( #3 Legado IAN ) - J.R. Ward 
  18. O Salvador ( IAN ) - J.R. Ward 

Só uma observação que acabei de notar, nem sou fã da Ward ne gente kkkkkkk. de 18 livros favoritos, 4 são dela rrss <3 


Só espero ler livros maravilhosos em 2020 e favoritar muito, porque isso é sinal de muitas emoções durante as leituras .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula