Seguidores

sábado, 7 de março de 2020

O Mistério dos Sete Relogios - Agatha Christie

Eu amo os livros da Agatha Christie mas confesso que não gostei muito desse. Demorei um pouco pra me conectar com a historia. Senti falta do amado Poirot e até das chatices da Miss Marple, mas adorei o final e a resolução do caso... Foi mesmo surpreendente.

Aqui começamos a historia de mais uma trama da Rainha do crime, com a morte Gerry Wade.

Numa brincadeira entre os habitantes da mansão Chimneys, eles resolvem pregar uma peça em Gerry, mas não contavam que ele apareceria morto no dia seguinte a brincadeira.

Daí por diante, tudo o que interessa é descobrir quem é o assassino. O detetive da Scotland Yard, Battle tem um enigma para ser desvendado. Dentre os habitantes da mansão esta Lady Eilleen, ou Bundle como ela gosta de ser chamada que adora meter o bedelho onde não é chamada, mas que é muito inteligente.

Como eu disse, eu amo historias da AC, mas essa não me laçou como eu gosto de me sentir. Gostei muito da surpresa de saber quem er o assassino mas foi só. 

Logo vou pra mais um e espero que esse próximo sim me ¨lace ¨ rrss

E, eu como já sou e estou conformada, nunca consigo desvendar quem é o culpado e com esse não foi diferente rrss


Sinopse : www.skoob.com.br 


Durante uma temporada na distinta mansão Chimneys, um grupo de jovens espirituosos decide dar uma lição ao incorrigível Gerry Wade. Eles compram oito despertadores e os escondem em seu quarto, para que Wade finalmente acorde no horário certo. Mas a brincadeira toma um rumo sombrio quando ele é encontrado morto na cama, vítima de uma aparente overdose.
No entanto, todos se surpreendem quando percebem que apenas sete dos oito relógios estão no local do crime. Uma carta escrita por Wade para sua meia-irmã talvez contenha uma possível pista, envolvendo uma sociedade secreta ligada à máfia. Será que há algum tipo de conspiração internacional por trás da morte do rapaz? Há o risco dessa organização criminosa fazer ainda mais vítimas? É o que Lady Eileen Brent e seus amigos tentarão evitar, desvendando esse mistério com o auxílio do superintendente Battle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula