Seguidores

quarta-feira, 11 de março de 2020

When August Ends - Penelope Ward

Eu amo, amo, amo ler Penelope Ward. ela sempre me tira de qualquer situação e ¨empacamento ¨com as leituras. Nem posso dizer que é ressaca, porque nunca tive ressaca, kkkk ou quase nunca tenho, tem mês que fico mais lenta nas leituras, mas um livrinho da Penelope sempre ajuda a sair dessas situações.

Aqui conhecemos a historia de Heather. Uma garota muito esforçada, que vive na mesma casa, bairro e cidade desde que nasceu, e ela não se ressente por isso. Mesmo tendo que abrir mão de uma boa parte dos seus sonhos aos 20 anos. Mas quando a casa de barcos da sua propriedade é alugada pelo misterioso Noah, Heather se vê numa situação do qual nunca passou, total e completamente atraída por um estranho que ela não sabe absolutamente nada sobre ele.

A sinceridade de Heather deixa Noah atordoado, e mesmo ele colocando uma barreira e deixando bem clara a informação de que ele e ela não podem ser nada mais do que amigos, isso não é o suficiente pra ela, e muito menos pra ele.

Penélope escreve tudo na medida certa. Romance, pegada, drama, amor, ela escreve muito bem historias com começo, meio e fim... e mesmo que isso seja uma ótima qualidade nela, juro que tem historias que são tão boas que eu desejo mais um, ou até dois livros rrss.

A forma como Heather e Noah interagem como amigos. O jeito que eles compartilham as coisas juntos, os diálogos deles, as piadas, tudo me conquistou. E aquele final que faz a gente ficar com o coração apertado em todos os sentidos é tão lindo, que sim, eu quis mais, se não mais um livro, pelo menos mais uns capitulos rrss.

Já to contando os minutos pra ler o próximo dela rrss


Compre na Amazon 



Sinopse : www.skoob.com.br 

O que você faz quando um homem mais velho e sexy se muda para a casa de aluguel de verão de sua família?

Bem, aparentemente, você se faz de boba- repetidamente. As coisas não saíram exatamente com o pé direito com Noah Cavallari. Nosso primeiro encontro foi embaraçoso, para dizer o mínimo.
Mas apesar disso, eu me vi acordando todos os dias com uma energia recém-descoberta. Nada emocionante aconteceu no lago - não até que Noah se mudou para a pequena casa de barcos em nossa propriedade. Ele tinha reservado para o verão inteiro ... e eu ainda estava tentando descobrir o porquê.
Quando minha mãe ficou doente, herdei a responsabilidade de garantir que nossos hóspedes fossem bem cuidados. Eu deveria estar na faculdade. Em vez disso, eu estava vivendo minha melhor vida ... como empregada doméstica.

Escuro, bonito e misterioso, tudo sobre Noah gritou proibido.

Eu sabia que ele estava apenas passando pela cidade durante o verão.
Eu sabia que ele provavelmente era velho demais para mim.
No entanto, fui atraída por ele.

Para não mencionar, ele tentou salvar minha vida quando erroneamente pensou que eu estava me afogando.

Eu o queria e não fazia segredo disso.
Suas próprias tentativas de me avisar logo deram lugar a conversas noturnas à luz da lua à beira do lago. Estávamos lentamente entrando em uma amizade que estava se preparando para explodir em algo que eu não poderia me recuperar.

Porque ele está indo embora no final do verão.

E não tenho ideia do que farei quando terminar o mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula