Seguidores

sábado, 21 de março de 2020

Pecados na Noite ( #8 Sins of the Night - Serie Dark Hunters ) - Sherrilyn Kenyon

Mais uma pra conta dessa série que vai ficando cada vez melhor !!!!

Aqui conhecemos a historia do braço direito de Asheron ( ai que cada vez mais fico ansiosa pra ler o livro dele ), Alexion.

Alexion é enviado pra segurar os descambos de Stryker junto à outros Darkhunter e Daimons. Mas quando ele conhece Danger sua existência de mais de seis mil anos vai ser questionada a cada dia.

Tudo o que ele nunca desejou ou imaginou ter, ser, querer, sentir,  Danger faz com ele e pra ele. Asheron não pode se envolver. Simi não pode se envolver.

Ai descobrimos mais sobre a vida de Simi e eu adorei. Asheron mostra e vamos descobrindo cada vez mais  o que e quem ele é, e Alexion é a coisa mais próxima de um humano de bem sem ser humano .

Eu achei a Danger muito decidida, nada daquelas mocinhas bobonas, molengas. Foi a mocinha perfeita para Alexion.

Um a menos rumo à Ash kkkk ( é só o que quero kkkkk )

Compre na Amazon 



Sinopse : 

Mas de vez em quando um Caçador Escuro  pensa acima do Código. Foi quando fui convocado. Quem sou eu. Passe por cima da linha e é minha ira que você enfrentará. Nada pode me tocar. Nada pode me influenciar. Eu sou implacável e insensível. Ou então pensei até conhecer uma caçadora escura que se chama Danger - não é apenas o nome dela, é como ela vive sua vida. Ela não confia em mim. E quem poderia culpá-la? Só ela sabe que estou aqui para ser juiz, júri e provavelmente executor de seus amigos. No entanto, ela é minha chave para salvar alguns deles. Sem ela, todos eles vão morrer. Dangereuse St. Richard é uma distração mortal. Algo nela está despertando um coração que pensei que estava morto há muito tempo. Mas em uma corrida contra o mal, a única esperança que a humanidade tem é que eu cumpra meu dever. E como posso cumprir meu dever quando isso significa que terei que sacrificar a única mulher que já amei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula