Seguidores

sexta-feira, 24 de abril de 2020

365 DNI (Trilogia 365 DNI # 1) Blanka Lipinska

Eu juro pelos céus que eu não ia ler esse livro, muita gente falando dele, muitoooo spoiller pela internet, mas como eu sempre digo ... nunca diga nunca, e de novo, paguei minha lingua. kkkk

Inventei de ver o filme, ai fiquei pirada ne gente, porque fala sério.... O Que é Esse Filmeeeeeeeeeee ????? , dai pensei, preciso ler, porque aquele final, não me permite esperar ate essa pandemia de pitomba de Covid 19 passar pra eu saber o que vai acontecer com Laura e Massimo no próximo filme, então vou ler pra saber.... e se tem 3 livros a historia deles, provavelmente não terá aquele final que o filme mostra rrss...

E, apesar de eu ter relutado, eu adorei, muito, livro e filme. To só tentando descobrir onde ta a maldade do Massimo, porque ele é um macho ogrão com a Laura, mas não é mau.... É Capo da Mafia, então faz as atrocidades que os mafiosos literários ( pq não sei o que os reais fazem kkkk ) fazem, mas com ela, é só um homem louco pra amar e ser amado, mesmo que seja a força.

Não vou entrar aqui no mérito de como ele ¨pega¨Laura e tals, porque isso é gosto literário e eu adoro livros darks, com mocinhos mega problemáticos, mega estragados pra que o Amor os construa sabe, então eu adorei ler mais um assim.

Conhecemos aqui a historia de Massimo Torricelli, como eu disse Capo da Mafia da Sicilia, e que depois de passar um tempo em coma, devido a um atentado que ele sofre, quando perde seu pai, Massimo sonha com uma mulher, o tempo todo, mesmo sem nunca te-la visto, e durante anos, tudo o  que ele faz e tentar, sem sucesso, encontrar essa mulher.

Ate que Laura Biel, uma linda jovem desembarca na Italia com um casal de amigos para comemorar seu aniversário, e ali Massimo tem a sua vida e a dela viradas de cabeça pra baixo. Massimo que acha que pode fazer tudo do seu jeito, sequestra Laura e dá à ela, 365 dias para ela se apaixonar por ele ( assim, sem pestanejar, é um imbecil, isso sim, ) e claro que Laura quer matar o cabra, masssssss tamo falando de romance, erótico, cheio de pegada, então é meio obvio o que vai acontecer ne, mas como acontece, é que é legal descobrir.

O filme e o livro tem finais diferentes, apesar do filme ter sido bem fiel ao livro, diálogos e situações exatamente iguais.... Então agora preciso ler o segundo livro pra saber o que vai acontecer, porque aquele final deixou os cabelo da leitora em pé rrss..



Sinopse : www.skoob.com


Livro de uma autora Polonesa.//

Nojento, romântico, extremamente real e inspirador ....

Laura, junto com o namorado Martin e dois amigos, sai de férias na Sicília. No segundo dia de sua estadia - em seu vigésimo nono aniversário, a garota é sequestrada. O sequestrador acaba por ser o chefe da família mafiosa da Sicília, extremamente bonito e jovem, Don - Massimo Toricelli. Um homem vários anos antes teve uma tentativa em sua vida. Filmado várias vezes, ele quase morreu - e quando seu coração parou de bater, ele viu uma garota na frente de seus olhos, e exatamente Laure Biel. Quando ele voltou à vida, prometeu a si mesmo que encontraria a mulher que ele via.

Massimo dá à menina 365 dias para fazê-la amá-lo e ficar com ele.

Padrinho em conjunto com os Cinquenta Tons de Cinza.

Um comentário:

  1. Olá!!
    Também vi ao filme e até fiz um post no blog e no instagram sobre ele! Fiquei doida e também quis ler o livro... estou indo bem devagar nele e realmente, as cenas são extremamente fiéis!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula