Seguidores

quarta-feira, 1 de abril de 2020

TAG DA MENTIRA

Mais uma TAG Literária ( coisa que eu adoro responder ne gentem, seis á sabem disso ) . Essa vi no Blog Meu Amor Pelos Livros  então lá vou eu responder. 

Imagem Blog Meu Amor pelos Livros 


Como hoje é 1° de Abril, fica bem apropriado ne rrss 


Vamos às perguntas 

1-Eu mentiria se dissesse que amei a série do início ao fim: 
R : Ahhhh tem algumas séries que nos decepcionam em determinado momento né Eu tenho algumas séries que me decepcionaram um pouco, mas tem uma que foi tão punk a decepção, que definitivamente decidi não ler mais nada da autora, porque juro que peguei ranço... é a série Toda Sua da autora Sylvia Day. Os primeiros dois livros são otimos, depois  do terceiro ela escreveu uma cagada atrás da outra. Só finalizei porque não consigo deixar uma serie sem ser finalizada. Mas foi, se dúvida uma das minhas maiores decepções literárias. 



2-Eu mentiria se dissesse que esse protagonista é um dos melhores que eu já li:


R : A protagonista dessa serie chama-se Feyre. A Historia toda gira em torno de sua saga como humana e depois como Féerica, e sim ela é uma ótima protagonista, mas nem de longe é a melhor protagonista que já li. Eu, e muita gente, queríamos que Rhys fosse o protagonista dessa série, porque perfeição é seu nome, nome do meio e sobrenome kkkkkk 


3-Eu mentiria se dissesse que morro de vontade de ler esse autor:

R : Não preciso nem pensar muito na resposta ... Não li ainda, e ão pretendo ler, nao digo nunca , mas se eu disser que um dia lerei Stephen King eu estaria mentindo completamente, 







4-Eu mentiria se dissesse que o livro me surpreendeu: 
R : Quando resolvi ler esse livro foi bem na época da modinha, então achei que ia sentir as mesmas emoções que todo mundo dizia que sentia, e foi um balde água fria Quem ta acostumada a ler Nicholas Sparks, ler A culpa da Estrelas foi fichinha pra mim  ( rrss ) ... tanto que lendo nem desabei no choro ( no filme sim, mas no livo não ) 














5-Eu mentiria se dissesse que lerei esse livro novamente: 



R : Pra falar a verdade tenho muita vontade de ler esse livro de novo, mas com certeza estaria mentindo se dissese que vou, porque o que senti lendo esse livro foi algo tão surreal que a possibilidade de ler de novo, tiraria toda a carga intensa que essa  historia tem. Então apesar da minha vontade, eu acredito que por uns bons anos nçao lerei de novo esse livro ( e olha que amo releituras ) 










6-Eu mentiria se dissesse que cansei desse gênero: 

R : Essa é bem fácil ... Quem me conhece sabe que não leio terror, só. E, com toda certeza eu mentiria se dissesse que não leria mais um bom e velho Romance... romântico, dramático, de qualquer jeito. Esse é meu gênero favorito de todos os gêneros. 






7-Eu mentiria se dissesse que não quero essa adaptação: 

R :Juro que não sei o que escolher nessa pergunta Porque ao mesmo tempo que eu adoro adaptações, eu detesto, porque umas ficam tão sem nexo ( como After por exemplo ) que não sei qual escolher. Eu gosto muito de historias baseadas em fatos reais, então acho que qualquer livro nesse gênero que vire filme eu vou curtir. Talvez não amar, mas curtir com certeza. 




Adorei !!! Então até a próxima. !!!! 

Um comentário:

  1. Olá!!
    Proibido é um livro tão intenso, né? Eu também morro de vontade de reler, mas provavelmente não irei, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula