Seguidores

domingo, 12 de abril de 2020

Minhas Booktubers Favoritas

Eu adoro navegar pelo You Tube, seja vendo receitas pra comelança ( principalmente durante essa quarentena ne gente ), videos de artesanato, mas o universo literário tem meu coração todinho.

Imagem Internet 
Sou capaz de ficar horas assistindo minhas booktubers favoritas recomendando, comentando, resenhando livros que elas leram, que vão ler, que tem... é uma viagem sem destino rrss.

Resolvi fazer esse post contando quais são as minhas 4 Booktubers favoritas, porque apesar de seguir várias, curtir e comentar em vários vídeos de todos, essas 4 eu não perco os vídeos, e mesmo que não comente nada, eu sempre vejo o que elas postam no Youtube.






A primeira delas é a conhecida dona do Livros e Fuxicos, agora mãe da Julia, autora de 2 livros ( Volte para Mim e Livre para Recomeçar ) Eu amo os videos da Paola, se já não vi todos, já vi quase todos, porque tenho um gosto bem parecido com o dela pra leitura. E, apesar dela ser apaixonada por livros de  época e eu não, sou apaixonada por romances. Os vídeos dela com o marido são os mais divertidos de todos que vejo no Youtube










Outra que escolhi porque alem de adorar os videos do canal dela, me divirto demais com as coisas que ela fala. É a Karina do Kabook, tirando o fato que ela adora BTS e eu não ( rrss ) temos um gosto literário bem parecido tambem. Adoro a forma como ela fala nos vídeos, é sempre leve, engraçado e ela dá dicas bem empolgadas















Mais uma das que sempre vejo o que ela posta é a Juliana do canal Ju Cirqueira. A Ju tem um jeito bem delicado de falar nos seus vídeos, e eu adoro quando ela fala sobre Clássicos que ela tem, que ela leu, que ela ama. Sou capaz de ficar horas assistindo esses vídeos dela.














E a última mas não menos importante é a Ju Oliveira. Confesso que não tenho o gosto muito parecido com os vídeos que a Ju posta, mas mesmo assim eu adoro os vídeos do canal dela. Ela tem um jeito de falar nos seus videos que da vontade de ler os Thrillers que ela tanto ama. Ja li alguns mas não é meu gênero favorito, ainda assim eu sempre assisto os vídeos dela.










Tem muitos outros canais que adoro, que sigo, comento, mas eu decidi pra esse primeiro post colocar os que mais vejo e comento.

Até a próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula