Seguidores

domingo, 3 de março de 2024

Liberta-me - (#2 Estilhaça-me ) - Tahereh Mafi

Eu achei esse livro um porre, a Juliette um porre o Adam um porre.... só o que salvou ou quem salvou , foi Kenji, ele é toda hisotira, diversão e interação desse filme 

O primeiro tem tantas aventuras, tantas emoções, e nesse aqui Juliette só reclama, de tudo, oh vida, oh céus, oh azar, ninguem me ama, ninguem me quer, eu quero o Adam, mas não posso te-lo, sinto algo por Warner mas deus me livre ficar com esse homem mau, e isso me irritou a maior parte desse livro inteiro. 

Só o que fez minha leitura deslanchar foi quando Warner realmente apareceu, quando conhecemos a historia do seu pai, da mãe de Warner e por mais que eu goste bastante de Adam, o silencio constante dele me irritou muito tambem 

To contando os minutos pra ler o próximo e ver se essa morosidade acaba e os acontecimentos finalmente se desenrolam. 

Outra coisa que me irritou profundamente a maneira como a Tahereh descreve a intensidade e a profundidade dos sentimentos da Juliette, fala serio, ninguem com 17 anos sabe descrever com tanta intensidade os sentimentos por nada e por ninguem... A solidão, a dor, o abandono eu ate entendo a maneira como ela se sente, o resto achei demais mesmo, não engoli e o pior, fiquei irritada mesmo. 

Como eu disse, só quero ir pro proximo pra saber se terão mais acontecimentos. e ja me disseram que o terceiro é o melhor livro de todos da série, assim espero 





Sinopse : www.skoob.com.br 

Após escapar do Restabelecimento e encontrar a sede da resistência rebelde – um lugar para pessoas com dons, como ela –, Juliette enfim se sente livre… livre do plano de ser usada como arma e livre para amar. Mas ela nunca estará livre de seu toque letal. Nem da guerra que se aproxima.

Assombrada pelo passado e aterrorizada com o futuro, ela sabe que precisa tomar decisões capazes de mudar sua vida, entre o que quer e o que acredita ser correto. Decisões que podem envolver escolhas entre seu coração e a vida de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula