Seguidores

domingo, 3 de março de 2024

The Crush ( A Paixão ) - Penelope Ward

Mais um da melhor nesse tipo de historia... eu adoro distrair as ideias lendo algo da Penelope,  e com esse não foi diferente

Aqui conhecemos a historia de Jace e Farrah. Eles se conhecem desde que ela é uma menininha e ja é apaixonada pelo amigo do seu irmão mais velho. Nathan e Jace vão pra faculdade e deixam a menininha triste, mas anos depois eles voltam e Farrah jpa é uma mulher adulta e reeencontra-lo só traz de volta todos aqueles sentimentos 

Quando Jace e Farrah finalmente resolvem que vão viver essa paixão, Nathan descobre  e Jace, com medo da eação do melhor amigo e de ter quebrado o codigo entre eles, vai embora. 

O livro começa como encontro depois de anos entre Jace e Farrah, mas Penelope é tão legal com nós leitores, que ela volta no tempo e nos conta toda historia deles. Quando chegamos no presente, Farrah ta com o coração duro, apesar de partido, e Jace quer a todo custo reconquistar sua confiança porque ele sabe que ela é sim a mulher da sua vida 

Só duas coisas me deixaram  bemmmmm de bode com esse livro, a maneira  como o Nathan foi egoista qando ele descobre o ramnce da irmã e do melhor amigo e faz Farrah escolher ¨ou eu ou ele ¨, e a outra é como esses dois se abrem demais e muito rápido um pro outro... tudo bem que eles se sentem confortáveis um com o outro, mas parecer um livro aberto sobre tudo, e logo de cara, achei um pouco demais pro mei gosto, masssssss quem sou eu pra questionar sentimentos alheios rrss

Mais uma daquelas leituras ¨café¨que eu amo .. adorei 



Sinopse : 

É natural querer aquilo que você não pode ter. E desde que me lembro, eu secretamente queria o melhor amigo do meu irmão, Jace.

Ele era seis anos mais velho e sempre me tratou como a irmã que nunca teve.
Avanço rápido de uma década.
Estávamos todos na casa dos vinte anos agora. Jace foi morar com meu irmão, Nathan, e eu para nos ajudar a sobreviver depois que nossos pais morreram.
Éramos apenas nós três – uma dinâmica familiar estranha.
Vivendo sob nosso teto, Jace era tão mandão e protetor como sempre.
Mas ele certamente não me olhava mais como uma irmã. Foi isso que tornou as coisas tão complicadas.
Eu estava com muito calor e incomodado vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana.
E ele estava dividido.
Os sinais foram sutis, a princípio. Como na noite de cinema, eu casualmente descansava minha perna na dele, e ele não se afastava exatamente.
Ainda assim, presumi que ele nunca... iria lá.
Nathan nos mataria.
O conhecimento disso não foi suficiente para impedir o inevitável.
Eventualmente, nossa queima lenta explodiu.
Mas mais do que a atração física, desenvolvemos uma ligação forte.
Simplesmente não podíamos ser pegos, certo?
Isso parecia simples.
Até que não foi.
Esta é uma história de amor proibido, confiança quebrada e uma segunda chance inesperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula