Seguidores

quarta-feira, 6 de março de 2024

O Banqueiro - ( #1 Homens no Poder ) - Jas Silva

Mais um livro da Jas Silva e eu sempre adoroooo suas historias 

Não importa que algumas coisas me incomodem, que eu ache que alguns finais de seus livros são um pouco corridos, eu adoro mergulhar de cabeça nas suas historias. sempre fico ansiosa pra ler o fim, as vezes viro a madrugada lendo rrss

Aqui temos Theodoro e Ava, ele um banqueiro bem sucedido,  ela uma atriz da Broodway reconhecida e talentosa que esta em alta. 

No meio do caminho desses dois tem o passado dele e o presente dela... Aqui me irritou o presente da Ava e o silencio do Theodoro. E mais do que irritada fiquei foi tiririca com a situação da Ava depois do acidente dela, e ate fiquei angustiada com os acontecimentos até o momento final. 

Algumas situaçoes achei desnecessárias e meio corridas, mas adorei o Mim Tarzan You Jane do Trajano, e o quanto ela adorava desafia-lo, dei risada em muitos momentos com eles dois. 

Pelo que vi, essa e uma séria de livros e ja to contando os minutos pra ler o próximo 

Ahhhhh, esses ebooks estão disponiveis no KU 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Desde o momento em que Theodoro Trajano conhece a jovem Ava Theron, o banqueiro de 37 anos passa a ter duas certezas: a primeira, é que ele a terá em sua cama. A segunda, é que a intensa e sedutora atriz tem tudo para se transformar em seu maior erro.

O que Theodoro jamais imaginou, foi que se tornaria obcecado pela garota de profundos olhos azuis e uma franja torta que o atormenta. Ava o seduz com pouco, desde o péssimo hábito em contrariá-lo em tudo, até as constantes tentativas da garota em fazer com que ele perca o controle.

Quando o passado bate à porta, o misterioso e possessivo banqueiro se vê diante de um dilema. Assim como Ava, que se torna incapaz de compreender qual o seu papel na vida de Theodoro. Que, implacável, sabe exatamente o que precisa ser feito.

Só há um problema: ele não vai deixá-la sair de sua vida.

“Nem mesmo que Ava implore.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula