Seguidores

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O Livro dos Manuais

Oie pessoal... 
Sabem que quando eu ganhei de presente esse livro, como todo livro fiquei feliz, sendo do Paulo Coelho, fiquei ainda mais feliz, gosto muito de ler livros dele, mas confesso que quando comecei a ler achei uma chatice...rs
Mas tenho como ¨principio de leitora¨ ( se é que isso existe..rrss ) nunca deixar um livro de lado, sem termina-lo de ler... E, normalmente nessa insistência graças a Deus, nos surpreendemos né.. e sabe que gostei do livro... Tem alguns capitulo que nos fazem ate rir com essa historia de ¨dicas¨ viu. 
Ate coloquei o marcador como ¨Dicas ¨ entre os parenteses, porque nem sempre serve pra todo mundo né...
Mas o livro é legal e da pra se divertir lendo viu.

Aqui algumas das ¨Dicas¨ do livro  : 
1 - Todos os homens são diferentes. E devem continuar sendo 
2 - Quem compreende o sentido da vida sabe que nada tem início e nada tem fim, e portanto, não fica angustiado. Luta pelo que acredita sem tentar provar nada a ninguém, guardando a calmasilenciosa de quem teve a coragem de escolher seu destino. Isso vale para o amor e  para a guerra 
3- Amamos os homens porque eles não conseguem fingir um orgasmo, mesmo que queiram ( esse da pra rir né..rs ) 
4- Porque os homens jamais vão nos entender e mesmo assim continuam tentando ... ( esse ri alto ) 
5- Mulheres sempre lembram de tudo. Se perguntar onde nos conhecemos, nenhuma vai dizer ¨Numa Festa ¨, Diremos... Foi tal dia, tal hora, depois de um jantar e voce vestia a roupa tal e eu a roupa ta... ( #fatooooo ) 
6- E o topico que mais me fez rir nesse capitulo: Nem todas as mulheres querem casar e ter filhos... muitas desejam apenas orgasmos e animais domesticos.. Jamais esqueçam disso !!!


E por ai vai viu gentem.... eu depois de achar que era uma chatice, mudei minha opinião, gostei e muito... ;)



Sinopse - O Livro dos Manuais - 2008 - Paulo Coelho

Inédito, o livro apresenta 16 guias e manuais com inúmeras sugestões sobre temas cotidianos. Paulo Coelho trata com humor e sabedoria sobre amor, batalhas internas, busca da auto-realização e ainda escreve dicas, por exemplo, de como viajar de verdade, e não apenas contar para os amigos que conhece outros países?. O livro é ilustrado por Fernando Villela, ganhador do prêmio Jabuti 2007, na categoria infantil.

** Disponivel em PDF **

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula