Seguidores

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O Matuto

Oi pessoal, voces vão perceber acompanhando meu novo canto, que sou mega eclética nas leituras. Quando disse que leio de tudo, leio mesmo. Hoje venho na onda da Zibia. Adoro romances, e romances espiritas então, são minha paixão. 
Adoro ler Zibia Gasparetto , confesso que os primeiros dela tinha a impressão que eram mais completos, com muito mais riqueza de detalhes o que me deixava mais feliz, não sou virginiana, mas adoro coisas bem detalhadas...rs
Esse foi o primeiro livro que li dela, e confesso que ja li 3 vezes, e em todas as vezes que li chorei em alguns trechos. 
Quem ainda não leu e gosta desse tipo de leitura, leia, pois vai se emocionar muito, eu recomendo !!



Sinopse - O Matuto - 1984

Um matuto que não sabia ler nem escrever, herdeiro de enorme fortuna, parecia ser presa fácil para um advogado que tencionava ludibriá-lo e para o tio. Este, julgando-o morto, pretendia ficar com sua herança. No desenrolar da trama, surpresas procuram ajudar o leitor a compreender melhor as lutas da vida, encorajando-os a manter a confiança na bondade e inteligência de Deus.

** Disponivel em PDF ***

Um comentário:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula