Seguidores

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Tesouros Enterrados de Lost

Gentem, quando comprei esse livro a Série Lost estava no auge . Passando na Tv a Cabo, na tv aberta, eu comprando os DVD´s como muitos fãs da série, e muclaro que quando vi esse livro, não resisti...

Mas confesso que ele em muito momentos é maçante. Os autores falam de coisas que muitos de nós não percebemos. São detalhes, ¨muito detalhes¨que tem ser além de fã pra perceber, sabe tipo aquele fã a la Star Wars, alucinado, ai sim percebe, sou fã, mas não prestei e não presto atenção nesses detalhes que eles descrevem no livro.

Alguns exemplos citados são lugares, musicas, o que de importante aconteceu no ano em que menciona-se na série. Enfim, são detalhes que pra euzinha que sou fã normal, não percebi de jeito nenhum.

Claro que depois de ler o livro vc presta atenção em mais alguns detalhes, o que acaba sendo inevitável.
Eu ja assiti a série 3 vezes, do começo ao fim ( são 6 temporadas e a gente fica tão fascinado por ver o que vai acontecer que so assistindo mais de uma vez pra prestar atenção ao que eles dizem )

Enfim.. vale a leitura e as dicas dos detalhes...






TESOUROS ENTERRADOS DE LOST   LYNNETTE PORTER , DAVID LAVERY / HILLARY ROBSON
Fonte : http://www.novoseculo.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=49 

 

Tesouros Enterrados de Lost é o guia definitivo para os fãs da série que desejam se aprofundar nas perguntas que cercam o universo de LOST. Em quais livros e filmes a história se baseia? Há um significado por traz dos símbolos e objetos presentes no cenário? Quais obras inspiraram seus autores na produção? Todas essas curiosidades são analisadas nesta obra escrita por Lynnette Porter, David Lavery e Hillary Robson.Destrinchando detalhes de maneira incisiva, os autores desvendam momento a momento os recursos usados pelos produtores, como o misterioso mural de gravuras presente no interior da escotilha, que na verdade revela os acontecimentos dos capítulos futuros. Tesouros Enterrados de Lost também analisa como a Ilha é muito mais que uma simples locação e sua verdadeira importância como personagem da trama.Os autores fazem um pequeno resumo de todos os personagens com os principais dilemas que cercam suas histórias, e ainda revelam o cotidiano dos bastidores, incluindo situações inusitadas, como a invasão dos fãs à ilha, ansiosos por descobrirem algum fato sobre os futuros episódios. Cercada de grandes e pequenos mistérios, assim como a Ilha, LOST é uma série que move uma grande quantidade de fãs a pesquisar, discutir e estudar. Tesouros Enterrados de Lost surge para auxiliar o leitor, jogando uma nova luz sobre todos os fatos dessa intrincada trama.
 
 

Um comentário:

  1. Olá Ana Paula,

    você ainda pode enviar o livro em pdf por e-mail?

    Se sim, meu e-mail é: carolina.christ@hotmail.com

    Agradeço imensamente de qualquer forma.

    Carolina.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula