Seguidores

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Qualquer Homem Meu - Rachel Gibson

Quando li Rachel Gibson pela primeira vez ( que não foi esse livro ) fique maravilhada por uma historia ter começo, meio e fim num único livro. rs
Parece besteira mas tinha acabado de ler 2 vezes seguidas 50 tons de cinza e Crossfire ( que não tem fim ainda :(  ), então ler a historia de Autumm e Sam me fez ficar feliz por ter um final. 
Tudo bem que do mesmo jeito que elogiei vou criticar um tiquinho.... quando o livro passa da metade acho que ela acelera um pouco os acontecimentos, mas ainda assim é legal.
Outra caracteristica dela é que seus ¨meninos¨ são sempre grandes e fortes, e, suas ¨meninas¨ não são pequenas e indefesas, são mulheres grandes ( na estatura eu digo ),porque o grandão que gosta da pequena é sempre muito obvio. 
Pelo que andei lendo, esse livro ainda não foi publicado no Brasil, por isso não encontrei na net capa em portugues, mas nossas amigas tradutoras vão nos presenteando com boas histórias e nós, leitoras,  que saimos ganhando não é mesmo ??!!!
Mas vamos ao que interessa e resenhar o livro  né.
O Sam LeClaire é um cara tão FDP que a primeira linha do primeiro capitulo é assim oh ¨Sam Leclaire era filho da puta de boa aparência¨. Ai da pra ver o que vem dessa historia. 
Como diz na sinopse, Autumm passa por um momento dificil por conta de perda da sua mãe, então ela resolve se aventurar em Vegas, para esquecer o que tem passado ajudando a cuidar da mãe. E por isso ela resolve que precisa fazer uma lista de coisas para fazer em Vegas. Mas como tudo na vida, nem sempre a gente consegue fazer aquilo que se propõe. 
E nessa viagem pra esquecer o que ela tem passado ela conhece o grandalhão Sam. Quando comecei a ler o livro ele parecia um ¨bom menino¨ mesmo com essa frase dizendo o que ele realmente era. 
Ele se encanta por Autumm numa situação pra la de inusitada pra ela. E ai ela se perde, no tamanho, nos musculos e nos olhos de LeClaire. Mas quando a realidade bate a sua porta ela se vê sozinha e profundamente magoada. 
5 anos se passam e agora ela se tornou uma bem sucedida dona de Buffet e tem um filho lindo de 5 anos ( Conner ) E a ultima pessoa que ela esperava ver na face da terra dois anos e poucos meses depois que é justamente sam LeClaire esta bem na sua frente, e tudo o que ela pode fazer é correr dele, mas numa festa, não dá... e realmente não deu. Ele acabou vendo-a trabalhar e deu um jeitinho de ir atrás dela. Ela fica sem rumo, mas disfarça bem..rs
A partir desse momento muito coisa acontece, que se eu contar aqui vai perder a graça do livro ne pessoal, mas uma coisa eu digo, são 350 paginas de uma historia que me fez rir, chorar, me apaixonar principalmente por Conner, ele é um fofo, e o desenrolar de uma historia de amor mau resolvida ( gentemmm aprendi e aprendo na vida real e na vida literária  que nada mau resolvido da certo, precisamos por sempre os pingos nos is... ) 
Uma leitura leve, com uma pitada hot, claro, mas com romance, encontros e desencontros e um final que graças à Rachel é um final... nada de continuação...:)


 
Sinopse 
O que acontece em Las Vegas. . . nem sempre fica em Vegas. 
A “lista de coisas a fazer” de Autumn Haven em Las Vegas, dizia para assistir a um show e jogar nos caça-níqueis e não acordar casada com um imbecil sexy como Sam LeClaire. No primeiro momento em que o viu olhando para ela como um pedaço delicioso do bufê de sobremesas, sua consciência geralmente responsável lhe disse para correr. E ela fez - diretamente a fantasia de fim de semana mais louca de sua vida. Mas a manhã de segunda-feira a sacudiu de volta à realidade e antes que ela pudesse dizer "quer um café", Sam foi embora. Agora, uma organizadora de casamentos bem sucedida, Autumn não via o astro do hóquei há quase dois anos... até que ela organizou "O Dia Especial" ao seu companheiro de equipe, onde Sam fez uma grande jogada para continuar de onde parou! Mas ela prometeu que nenhum homem a despedaçaria novamente.

Seria Sam o homem para ela ou ela o baniria para o banco de penalidades para sempre?

3 comentários:

  1. Olá, gosto muito dos livros da Rachel Gibson, poderia me enviar este, por favor, fabiana.geissler@gmail.com, obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Adoro os livros da Rachel, já tenho 2. Poderia me enviar este? b_alves_1975@hotmail.com
    Muito Obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo os livros da Rachel. Pena que está em inglês.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula