Seguidores

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Comprinhas, comprinhas e mais comprinhas...

É logico que como toda boa leitora, compras é uma dos coisas que mais gostamos de fazer não é mesmo ???!!!!
Esse cheirinho de livro novo, as paginas intactas ate que nosso dedos toquem suas folhinhas, ai tudo de bom...
Dessa vez ate a filhota ganhou o dela ( O Reino das Vozes que Não Calam ).
Comprei o Eclipse pra ir finalizando minha coleção da Saga Crepusculo, A Ruiva Misteriosa antes de ter comprado o A Ruiva Revelada na bienal não sabia que eram 3 livros, então comprei ele pra ler pois é o primeiro volume... Ah e Jojo Moyes com esse seu Como eu Era antes de você.... jzuisssssssss já li e chorei rios mas quis ele na minha mini biblioteca ( que pra minha sorte ta aumentando... rs
E lógico, não podia faltar O Amor não Tem Leis ( 1 e 2 ) não vejo a hora de começar a ler essa historia que tem sido tão falada pela net e pelos blogs que sigo...
Então aqui vou eu pra mais aventuras literárias que não se resumem so nos arquivos PDF da vida .. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula