Seguidores

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

80 dias - A Cor da Luxuria #1 - Vina Jackson

Eu ainda to pensando se gostei ou não desse livro. Juro que ainda não tenho uma opinião formada sobre o que li aqui. No começo achei meio chato, ate o envolvimento de Dominik e Summer, mas ai depois eles se separam e fica um desastre, ate que se reencontram de novo e o romance aparece, mas não é um romance, até porque a autora não explica nada, só conta que voltaram, se amaram, se concordaram e ponto.

Conhecemos aqui a historia de Dominik e de Summer. Ela uma violinista e ele um professor universitário. Ele mega rico, apesar de não usar a riqueza como afronta pra nada, trabalha como professor universitário e  é mega feliz com isso. Sinceramente senti falta de conhecer mais Dominik, entender quem ele é, o que pensa, como quer agir.

Summer é a trabalhadora, vive contando salário coitada, pra conseguir pagar as contas no fim do mês, toca violino no metro pra ganhar um dinheiro extra, e é justamente numa dessas apresentações que o professor se encanta por ela. Mas o fato dele ser muito reservado e fechado, ele se aproxima dela de maneira incomum. Ate ai tudo bem, achei que tava indo bem, mas agora começo a ficar na duvida do meu gosto pelo livro.

Depois que eles se conhecem ele começa a submeter Summer a algumas situações, que enquanto fica só entre eles vai la, mas ai começa o bacanal, a surubada toda que eu particularmente acho meio nojento, ( lembrando que gosto não se discute né gente ), ate que o estopim explode e a vida de Summer fica caótica, sem emprego, sem dinheiro, e precisando de novos ares, ela vai embora de Londres e deixa Dominik e tudo pra tras.

Daqui ate o final morri de raiva, de Summer, por se submeter a tantas coisas bizarras, de Charlote ( que amiga do inferno é essa, quem tem uma amiga dessa nunca na vida vai precisar de inimiga ), do idiota e podre do Vitor, e de Dominik também, por ser tão lerdo e lento.

Mas enfim, o livro ate nos faz pensar até que ponto um ser humano pode e precisa se submeter para atingir os pontos máximos do seu prazer e do prazer do outro. Eu como sempre falo, não julgo nada e ninguém, acho que entre um casal pode sim rolar tudo, se em comum acordo, mas envolver terceiros, quartos e quintos ou seja la quantos, não e minha praia, por isso em muitas situações fiquei ate brava, por Summer se sujeitar a aquilo tudo e dizendo sempre que o desejo era maior do que a vontade de recusar a situação. Mas enfim, gosto é gosto ne !

A essa altura Dominik sabe o quanto esta envolvido com Summer e vice versa, mas não sabe onde ela esta e o que anda fazendo, e a ausência dela o tem deixado amargo e quieto, ate que surge a oportunidade de reencontra-la e ele vai em busca da mulher que mexeu e abalou suas estruturas.

Agora vou pro segundo livro pra ver o que vai acontecer nessa historia ( mesmo não gostando dos livros eu sempre termino suas historias, sempre viu gente, as vezes so demora mais que o normal, mas nunca deixo um livro sem te-lo terminado )



Sinopse - por www.skoob.com.br

Ao conhecer Dominik, professor universitário e herdeiro de uma rica família, a violinista Summer se vê envolvida em um jogo erótico de dominação, prazeres obscuros e dor. Presos em uma atração incontrolável, sentem despertar desejos cada vez mais perigosos, a que se submetem obedecendo a um impulso mais poderoso que a razão. Romance erótico ousado que aborda os demônios que tanto homens quanto mulheres podem encontrar ao buscar prazer sem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula