Seguidores

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

80 dias - A cor do Desejo #2 - Vina Jackson

Não mudei de ideia com esse segundo livro, continuo não gostando viu... Afffff e esse povo todo falando mau de 50 tons, 50 tons é romance puro, com uma pitada de sexo perto desse aqui.

Juro que lendo fiquei várias vezes com vontade de tacar o livro na parede. Tenho conceitos completamente diferentes na vida, e não se parecem em absolutamente nada com o que to lendo nessa série. Claro que é a vida real e a ficção, mas mesmo assim da um negócio lendo.

Tive vontade de desistir muitas vezes no primeiro livro, e com esse segundo não foi nada diferente. Tinha vontade de largar de lado e deixar pra la, nem queria mais saber o que ia acontecer. E me irritou ainda mais quando ela resolve tomar uma atitude que me deixou ate com nojo, credo, mas enfim, gosto é gosto e como ja disse aqui, ficção é ficção, realidade é realidade....

Eu até vou ler o terceiro, pra ver o desfecho da historia, que ate ja to achando que não vai ser do meu gosto mas como tenho sempre em mente nunca abandonar um livro, por mais que demore pra eu desenrolar a história.

Mas vamos ao que interessa, nesse segundo livro Summer enfim alcançou o que ela queria, ser conhecida e famosa por seu talento, a música clássica, o violino. E logo agora que um apaixonado ( porem não assumido) Dominik resolve se mudar para Nova York para ficar mais perto dela, ele ate aceita um novo desafio profissional para atravessar o oceano e ficar mais perto da sua violinista preferida, mas apesar de tudo Summer nunca esta satisfeita. Ela sempre quer e busca mais mas não consegue saber o que.

Dominik em contra partida, deixa-a se entregar à outros e à outras situações por ele estar longe e não se achar no direito de prender Summer à ele. Isso inclui ela sair com outros homens e ainda contar para ele... ah não né. E com isso eles vão magoando o coração um do outro, ambas não se dão ao luxo de abrir seus corações e contar como se sentem um com o outro. Agora a vida deles se tornou uma briga de gato e rato. Summer está em turnê e vai pouco dias para o apartamento que eles dividem em NY, Dominik sente falta de Summer, e ela dele, mas eles deixam tudo ir rolando.

Mas Summer possui lados ¨obscuros¨ se é que pode se chamar assim, e ela tem um descontentamento sexual que ela não sabe onde buscar o entendimento do que ela precisa. O que ela sabe é que ela quer Dominik, aquele que dá ordens, que a direciona, e não o amante calmo e passivo que ela tem convivido e dormido todas as noites.

E numa dessas situações onde ela busca encontrar o que esta procurando um amigo nada amigo a chantageia por uma situação e ela se ve obrigada a cumprir suas exigências e faz o que ele pede, sem que Dominik saiba, mas mentira tem perna curta claro, e sem que ela queira ou tenha previsto, ele esta no mesmo lugar que ela e vê com seus próprios olhos o que ele não imaginou que veria, mas que no fundo sabia que poderia acontecer. E ai a relação deles desanda de vez. Summer vai embora e Dominik volta pra Londres.

Agora vou descobrir o que vem no terceiro volume da série, mas preciso mudar de foco um pouco, vou ler outra coisa pra depois voltar neles, porque sinceramente ta dificil dar continuidade à essa série. Mas força na peruca e vamos lá !!!



Sinopse : por - www.skoob.com.br

Recém-chegada a Nova York, a sexy violinista Summer Zahova vê sua carreira prosperar sob a supervisão do sedutor maestro de uma famosa orquestra da cidade. Enquanto isso, Dominik, frustrado com sua vidinha em Londres, decide tentar a sorte em Nova York. Mas com os compromissos profissionais de Summer, a promessa de romance se mostra bem diferente do esperado. Decepcionada com o fracasso do relacionamento, ela se deixa levar novamente para um mundo de prazer e submissão, mas esse jogo fica realmente perigoso com a chegada de Victor. E desta vez nem mesmo Dominik pode ser capaz de livrá-la de seu lado mais sombrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula