Seguidores

terça-feira, 21 de julho de 2015

Convincing Constance (Blow Hole Boys #3 ) Tabatha Vargo

Penúltimo livro dessa série que eu amei de paixão, a única coisa que ainda não decidi é qual dos três casais são mais apaixonantes .
Eu amei Zeke e Patience, mas eu também amei Finn e Faith, e Tony e Constance, ai amei mais ainda...
Tony ou Tiny como seus amigos o chamam aparece no livro do Finn, mas só como ¨coadjuvante¨, aqui conhecemos tudo sobre ele.
Constance aparece no livro de Zeke, como a substituta dele quando Zeke sofre um acidente, mas só isso, não conhecemos absolutamente nada sobre ela, somente seu nome.
E aqui, a historia foi conhecida e desbravada do fechado e quieto Tiny e da isolada e ressabiada Constance.
Constance teve uma infância de muto rock, drogas e perdas, seu pai era seu ídolo, mas ídolo de muita gente, então quando ele morreu não só ela ficou orfã, mas seus fãs tambem.
Sua mãe era uma viciada sem coração, que só via a filha como uma coisa que ela jamais seria...
E por conta desse abandono, aos 15 anos Constance se torna outra pessoa, mais fechada, zangada, desejando nunca mais pelo que passou com essa idade.
Tiny ou Tony se tornou outra pessoa depois do terrível acidente que matou dois de seus melhores amigos há anos, e por conta desse acidente que quase tirou sua própria vida ele também se tornou outra pessoa. Mais fechado, não se permitindo que nada nem ninguém adentrasse seu mundo de drogas e malhação, e nem mesmo essa roqueira de lingua afiada terá esse direto. Será ????

Com seu jeito rude, prático e direto Constance vai colorindo esse mundo mega negro de Tiny, e ele tambem vai colorido o dela, com pitadas mais sutis, mas à sua maneira ele também põe cor no mundo dela.
Só que nem tudo são flores e as drogas que mataram seu pai, deixa Constance certa de uma coisa, ela não vai perder outra pessoa que ama por causa das drogas, então dada uma última chance à seu novo affair e descobrindo que eles etão bem e se curtindo, ela pede que ele pare de se drogar, mas vicio é vicio. E la vão eles, cada um pro seu canto.

Passam-se quatro anos e as frustrações de um amor que não deu certo são carregadas por 4 anos pelos dois, mais esse mundo rock and roll é muto pequeno e mesmo depois de 4 anos sem se ver, eles não deixaram de sentir esse amor., mas só esse amor não basta, e lá estão as drogas consumindo a vida de Tiny.

Só quando uma quase tragedia se instala entre os dois e que Tony resolve pedi ajuda para seus amigos pra ir se tratar.

Linda historia, apesar de ter ficado corrida depois desses 4 anos,a leitura vale muito è pena. .



SINOPSE : 

Como o único sobrevivente de um acidente trágico, Tony Russell, também conhecido como Tiny, está mental e fisicamente marcado pelo resto da vida. Anos mais tarde, ele encontra-se viciado em academia e medicamentos prescritos. Relacionamentos e sexo são a coisa mais distante de sua mente, mas quando uma guitarrista substituta entra em cena para sua banda Blow Hole, Tony não pode evitar sua reação física a ela. Ela é uma roqueira picante com mechas rosa e uma atitude escaldante, e ela é exatamente o que ele precisa... independentemente do quanto ele se recusa a acreditar.
Constance McClaire sabe tudo sobre o vício. Depois de crescer com uma viciada como mãe, ela se recusa a ter qualquer coisa a ver com essa vida... até que ela conhece o quieto, gigante baixista da Blow Hole. Ele não liga pra sua merda, tem tatuagens sexy, e as mãos muito grandes, — mas ele é claramente um viciado e precisa desesperadamente de ajuda. Chegar perto de Tony, sem se permitir tornar-se emocionalmente ligada, é mais difícil do que ela pensava que seria. Vício é vício, não importa o que está nadando em suas veias, e Constance encontra-se viciada em Tony, pois ela não pode ter o suficiente dele




Agora falta vir o quanto livro , que acho que sera a historia do Chet, vamos ver como vai ser né... aqui a capa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula