Seguidores

domingo, 19 de julho de 2015

Finding Faith ( Blow Hole Boys #2 ) - Tabatha Vargo

Continuando a série Blow Hole Boys, agora conhecemos a historia do Finn, amigo do Zeke, que conhecemos nos dois primeiros livros.

Tudo começa quando Finn ainda é adolescente e a banda Blow Hole começa, com outro nome, mas ele é quem dá o pontapé inicial na banda.

Como tudo começou, os amigos que iniciaram a banda, os amores e as tragédias que cercam essa linda e triste historia.

Finn é um jovem ¨meio delinquente¨ (rs), por isso ele está cumprindo pena de serviço comunitário na igreja do bairro quando conhece Faith.

Finn ja passou por muita oisa, mesmo sendo jovem, mas sua vida muda completamente quando ele conhece Faith, com ela seus das se tornam mais felizes, mais doces e com mais interesse, mas essa alegria não dura muito.

Eu adorei o livro, achei que a primeira parte, onde conta essa linda historia de amor, é linda, detalhada, cheia de lindos momentos ate que o pior acontece e a vida de Finn e de Faith da uma reviravolta que eles não querem e não esperam e é ai que eles se separam.

Mais da metade do livro é contada de maneira delicada, com ricos detalhes, mas ai vem a segunda parte, 4 anos se passam, e ai achei que a autora acelerou a historia. Não contou como deveria contar o que realmente era importante, como quando eles descobrem a armação do qual Faith e Finn são vítimas, mas ainda assim é uma linda historia. Gostei da segunda parte, mas amei ainda mais a primeira parte do livro.

Zeke e Patience aparecem bem poucas vezes, ainda no começo do namoro, mas quando eles ja viraram astros de rock.

Agora a próxima historia vem pra contar a historia de Tiny, que pelo que comecei a ler já vem pegada das boas ai.rrss

Mas enfim, Finn é tão lindo quando mostra seu amor por Faith, e ela sofre tanto por conta desse amor que quando eles se reencontram a gente torce pra que eles fiquem cada vez mais próximos um do outro. Uma delicia de ler, 320 paginas lidas num só dia...rrss



SINOPSE : 

Um pouco de fé pode levar você a superar...
Uma noite. Foi tudo que Finn teve com a única mulher que amou. Anos mais tarde, tudo o que ele tem guardado daquela noite é uma cruz de prata que, sendo tão quebrado, não dá à mínima, e o desejo implacável de esquecer as lembranças dela. Como vocalista do Blow Hole, Finn tem uma queda pelas mulheres, mas nenhuma é capaz de esmagar a necessidade que ele ainda carrega por Faith. Odiá-la oferece algum alívio, mas quando Finn a vê novamente, depois de tantos anos, é difícil desprezá-la. Especialmente quando todos os motivos que ele teve para odiá-la acabam sendo mentiras.

Como a filha de um rigoroso pregador da igreja Batista, Faith Warren viveu protegida de todas as coisas pecaminosas. Quando ela conheceu Jimmy Finn, o epítome de todos os sete pecados capitais, ela descobriu exatamente o que estava faltando. Depois de ser forçada a escolher entre sua alma e a única pessoa no mundo que a fez se sentir viva, Faith se afastou de Finn e mergulhou profundamente de cabeça na vida escolhida pelo seu pai. Mas agora Finn está de volta e ele quer vingança causando estragos em suas emoções. Exceto que, algumas vezes, coisas ruins fazem você se sentir bem, então Faith terá que decidir mais uma vez se quer ficar em sua gaiola dourada ou voar livre com o próprio anjo negro da luxúria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula