Seguidores

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Grey - E.L. James

Quem me conhece e segue meu blog sabe o quanto sou apaixonada por essa historia, mas achei totalmente desnecessário esse livro, juro.

Ando meio com o saco na lua dessas autoras publicarem os dois lados da história, ( só que mesmo com esse saco cheio eu leio ta gente, por pura curiosidade rrss) tem uns que são legais e tal, mas outros vira uma repetição danada da historia original, e esse não fugiu a regra.

Como não podia deixar de ser entendemos toda historia pela visão do maníaco por controle Christian Grey, todas as suas reações, intensões, pensamentos e afins.

Achei ele ( o livro e o Christian) bem menos intenso do que a fanfic mais famosa pra nos leitoras ( Emine Fougner - fanfinc dela resenhado aqui ), mas como sua ¨mãe¨ é a titia Erika, então ela é quem sabe das coisas..rrss

O que eu gostei foi a parte final, quando Ana o deixa, que é ai que entendemos suas emoções, a profundidade do sentimento dele por sua amada, e quando ele finalmente põe pra fora que sente falta dela, e que terá sua amada de volta, como a gente ja sabe que isso vai acontecer, mas vendo o seu lado nas emoções foi o mais legal.

Alguns momentos da sua infância são revelados nesse livro através do seus pesadelos, achei que poderiam ter sido mais momentos, mas tenho certeza que essa foi uma experiência nova para E.L., então que o segundo livro virá com mais riqueza, mas entendemos melhor o amor de Christian pela sua mãe, pois nos seus sonhos bons ele lembra dela como toda criança de 4/5 anos, a mãe cozinhando, ele penteando o cabelo dela, mas a grande maioria de seus sonhos são ruins, e aqui são mais revelados.

Legal, ,mas não sensacional...

Agora é aguardar o livro 2 que ela ja disse que vai lançar depois do lançamento do filme 50 tons mais escuros, ou seja, só em 2017.





Sinopse : www.skoob.com.br 

Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?