Seguidores

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Lendo, lendo e relendo !!!

Dessa vez eu pirei de vez...rrss

Já não bastava o mundaréu de livros que tenho pra ler, ainda resolvi matar as saudades dos meu queridinhos, então ainda continuo lendo-os e relembrando historias que ri, chorei, sofri, mas o importante é que emoções eu vivi...rrss

O escolhido da vez agora foi O Amor não tem Leis ( volume 1 e 2 ) ( resenhei Aqui  eles ) terminei ontem o volume 2 e todas as emoções que senti lendo pela primeira vez, senti lendo agora. Mesmo sabendo que fim tinha a trajetória dos personagens eu sempre me emociono do mesmo jeito. rs

Mas tambem to lendo inéditos....

Ainda to enrolada com Jogos Vorazes Em Chamas
To terminando So as mães São felizes da Lucinha Araujo
Ja separei A Menina que Roubava Livros
E vou começar a ler O Padre ..

Então lá vou eu pra novas aventuras... rrss