Seguidores

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Relendo e matando saudades

Ja fazia um tempinho que eu tava muito afim de reler meus amadinhos ...rrss

Então resolvi que agora era a hora, apesar de tr mais de 50 livros pra ler... juro gente, mais de 500 ( só no kindle tenho 523, fora os físicos que tenho, que quero comprar, que vou querer comprar...rrss E como esses tenho físicos, ao alcance das mãos, lá fui eu me aventurar de novo nessas historias que eu amo de paixão !!!

O lindinho da vez é esse - a Trilogia Inferno de Gabriel, matando saudades do professor Gabriel Emerson e sua linda Julienne... ( Aqui ta a resenha que fiz da primeira vez que li a trilogia ... essa já é a terceira vez que leio rrss )



Mais um dos preferidos e queridinhos dessa leitora que vos escreve, li em 2 dias...rrss... 2 noites né... Belo Desastre, e matei saudades de verdade do Travis e da Abby, só não sou mais apaixonada por Travis porque prefiro o Remy..rrss... mas os dois tão ali oh, um passinho só atras, porque esse Travis é um fofo ( resenhei Aqui essa lindeza )

E claro que o mais quente de todos não poderia faltar, ainda não li nada parecido com essa trilogia que agora vai ter um quanto livro e que vamos roer as unhas ate o fim de 2015 pra saber quando vem pro Brasil, ja que na Espanha só em meados de novembro desse ano... mas enfim, se for tão bom quanto esses 3 vale cada minuto da espera. Essa casa Erick e Judith é fogo na roupa, como ela mesma diz, eles são fogo e gelo, branco e negro, e claro que ler uma vez só não vale né ( Aqui a resenha dessa historia de estourar termômetro de tão quente rrss )




E é claro que esse nunca poderia faltar, tudo começou por causa dele, ou deles, conheci a literatura erótica e to me aprofundando a cada dia nesse gênero graças à essa linda historia de amor, Meus primeiros grandes amores no gênero Ana e Christian, pela DECIMA vez reli essa trilogia.
Todo mundo me pergunta que graça tem esse livro, pra eu ter lido tantas vezes, nem sei responder viu gente, mas amo de paixão essa historia, que confesso que nem é das melhores no sentido erótico, ja li coisa muito mais pesada que essa, e o filme então , tem muitos mais eróticos, mas sabe quando um trem gruda em voce como chiclete, foi isso que aconteceu comigo e 50 tons. Falo que tenho varias paixonites literárias ( esses exemplos acima citados são uns, ainda tem Remy, Gideon, Tristan, Rush Finlay, Tax, Alexandre Ferraz, Arthur, e muitos muitos outros), mas o Sr. Grey ta no topo da lista, então ele eu ja nem conto mais...rrss   ( lógico que tem muito mais informação Aqui  )



Ainda tenho mais alguns que vou reler, isso quando nao intercalo com os inéditos... que como já disse muitos ainda virão por ai..rs

Até a próxima !!!