Seguidores

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Thrust - Victoria Ashley

Quando li a primeira frase da sinopse desse livro ( 2 irmãos... 1 garota ) fiquei sinceramente na dúvida se leria ele. Não sou fã de historias onde se compartilham, 2 caras e 1 mulher, mas isso é uma particularidade minha, não julgo quem gosta, mas como li muitos comentários de que o livro era legal, resolvi dar um a chance.

Realmente não tem ménage, como eu achei que tivesse, mas tem uma história que é bem legal, porém surreal.

Calla acaba de se mudar para seu novo apartamento e logo de cara conhece Kyan, o personal tudibom que joga aqueleeeee xaveco nela, e ela que não é boba nem nada, cai feito patinha...rrss

Mas Kyan tem em sua mente coisas bem definidas, e uma delas é ter somente sexo com as mulheres que ele conhece e escolhe ter esse tipo de relação, nada de envolvimento amoroso, e Calla esta na mesma ¨pegada¨que ele e topa esse tipo de relação, logo de cara Kyan deixa bem claro que eles podem se relacionar com quem bem entenderem durante essa aventura que eles estão vivendo.

Um belo dia, Calla esta sentada no bar tomando um drink quando a realização do seu maior sonho de adolescência se materializa bem ali, na sua frente.... Hunter James, o seu maior amor na época da escola... E mesmo depois de tantos anos ela fica mais do que feliz em reve-lo, e principalmente, descobrir que ela tambem fez parte dos mesmos sonhos para ele, Hunter a cobiçou da mesma forma que ela o quis.

Então eles resolvem que vão se envolver, pra relembrar os velhos tempos e pra matarem a curiosidade de como seria se um tivesse o outro, mesmo Calla sentindo uma pontinha de vergonha ( eu disse uma pontinha mesmo, porque dá a vergonha e o sentimento de culpa mas logo passa viu gente), ela revolve ter o mesmo sexo quente que tem com Kyan.

Eu já acho o fim, fogachenta do caramba, mas enfim, essa é a minha opinião, mas vamos ao livro..rrss, então ela começa a sair com Hunter e com Kyan, ambos sabem da existência de outro e estão bem com isso por conta de ter sido feito um ¨pré-acordo¨ antes.

AGORA À PARTIR DAQUI VAI ROLAR SPOILLER, ENTÃO SE VOCE NÃO QUISER LER, RECOMENDO QUE PARE POR AQUI MESMO ...rs 

Ate que descobrimos, e o pior Kyan descobre que esse outro cara que tã saindo com Calla é Hunter, a cena é demais, quando Kyan descobre, mas mesmo com raiva e contra sua vontade ele ¨não se importa¨, só diz pra Hunter não magoar Calla. Ah tá, qual irmão fica bem e feliz se saber que ele ta afim de uma mulher muito da gostosa, sai e dorme com ela, e que de repente, do nada, seu irmão faz as mesmas coisas com ela, nem pra ficção né... ou então eles são muitooooo civilizados nessa história de compartilhamento ( o que diga-se de passagem nesse quesito sou pré histórica...rrss )

Calla não sabe que Hunter é irmão de Kyan, mas a forma como ela descobre é como uma balde de agua fria, porque ela tem tido ¨sentimentos¨por Kyan e não quer magoa-lo, e saber que ta saindo com seu irmão pode ferir os sentimentos do garoto.

Mas como eu previ, e acho que muita gente que leu tambem, o livro tem o desenrolar que a gente imagina, isso de troca de irmão, uma transa, depois o outro vai e transa não vai dar muito certo para os sentimentos de 2 deles ( claro que não vou contar qual é, aqui já é spoiller demais..rrss )

Alguns episódios acontecem pra que esse sentimento fique mais forte, e com mais certeza para ambos.

Apesar de eu achar essa historia entre os irmãos e Calla completamente fora da minha realidade, eu ADOREI esse livro. Pra lá de quente, sexo bem descritivo ( existe isso rrss ), e esse trio não cansa de se aquecer na cama, na academia, na caminhonete, na cama, de pé na porta, no chuveiro, e por ai vai.
O livro é curtinho, não tem nem 200 paginas, então li rapidinho, ate porque queria saber logo o que ia acontecer..Gostei, de verdade !!!




Sinopse : 


 2 irmãos... 1 garota...
Eu nunca esperava ser essa garota. A única desejando o toque de dois irmãos e sendo empurrada em um mundo de prazer intenso. De maneira nenhuma. Ambos os irmãos querem agradar e ambos têm o equipamento para fazer isso. Os irmãos Wilder provaram isso.
Kyan Wilder fode como nenhum outro homem que eu já experimentei. Ele é áspero, criativo e ainda está disposto a ser gentil quando você precisa disso. Ele é o desejo que cada mulher traz para a vida e ele não está disposto a me deixar ir até ele me agradar de todas as maneiras que puder.
Hunter Wilder é um canhão solto. Ele gosta de festa, fica selvagem e, em seguida, te mostra um bom tempo no quarto. Ele me mantém feliz e me faz lembrar que eu ainda sou jovem e nem tudo na vida precisa ser tão grave. Estamos todos bem em compartilhar. As coisas estão indo bem. Isso salva os irmãos de terem de se comprometer e garante que eu vá sempre ter a satisfação sexual que eu desejo. Quero dizer, que menina não sonha em ter relações sexuais com os dois irmãos mais pecaminosamente sexys que andam nessa terra?
Bem, eu não sonhava... Até que eu provei.
Mas depois me lembrei que nada que é bom dura para sempre...