Depois de me acabar de chorar lendo titio Sparks, acertei em cheio pegando esse aqui, porque ele é lindo, é fofo, é suave.
Anjos à Mesa nos traz a história da chef de cozinha Lucie e do crítico gastronômico Aren, e das mais atrapalhadas anjinhas de asas longas Mercy, Goodness, Will e Shirley ( sim voce leu certo, anjos, com longas asas que tocam o chão rs )
Tudo acontece quando uma ajudinha de Will, na virada do Ano na famosa Times Square Lucie e Aren estão sozinhos vendo todo mundo se cumprimentar pela virada do ano, e Will da um ¨empurrãozinho¨ pra que eles tambem se conheçam e se aproximem. E logo de cara o casal descobre muitas afinidades em comum. Claro que se fosse assim o livro teria dois capítulos, então os percalços ( leves ) acontecem, os anjos são mais atrapalhados de Os 3 Patetas quando se juntavam, e Lucie e Aren vão se descobrindo, se achando e se perdendo, com ou sem a ajuda dos céus.
Mas o que o livro nos tras como mensagem principal é que, quando é pra ser, será, o destino se encarrega ( ou até umas anjinhas atrapalhadas ) de unir o que tem se unir, ou separar o que não é pra ser.
Adorei !!!!!
Sinopse : www.skoob.cm.br
Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.