Seguidores

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Anjos à Mesa - Debbie Macomber

Sabe quando voce lê um livro sem esperar nada dele, ou, quando voce lê um livro denso, pesado, e precisa de uma leitura leve pra seguir o caminho das leituras de novo sem mexer muito com as emoções ( igual quando voce vai à uma perfumaria e cheira café pra limpar o cheiro do perfume antes de cheirar outro rrss ), então, foi exatamente assim que me senti lendo esse livro.

Depois de me acabar de chorar lendo titio Sparks, acertei em cheio pegando esse aqui, porque ele é lindo, é fofo, é suave.

Anjos à Mesa nos traz a história da chef de cozinha Lucie e do crítico gastronômico Aren, e das mais atrapalhadas anjinhas de asas longas Mercy, Goodness, Will e Shirley ( sim voce leu certo, anjos, com longas asas que tocam o chão rs )

Tudo acontece quando uma ajudinha de Will, na virada do Ano na famosa Times Square Lucie e Aren estão sozinhos vendo todo mundo se cumprimentar pela virada do ano, e Will da um ¨empurrãozinho¨ pra que eles tambem se conheçam e se aproximem. E logo de cara o casal descobre muitas afinidades em comum. Claro que se fosse assim o livro teria dois capítulos, então os percalços ( leves ) acontecem, os anjos são mais atrapalhados de Os 3 Patetas quando se juntavam, e Lucie e Aren vão se descobrindo, se achando e se perdendo, com ou sem a ajuda dos céus.

Mas o que o livro nos tras como mensagem principal é que, quando é pra ser, será, o destino se encarrega ( ou até umas anjinhas atrapalhadas ) de unir o que tem se unir, ou separar o que não é pra ser.

Adorei !!!!!



Sinopse : www.skoob.cm.br 

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.