Seguidores

domingo, 16 de abril de 2017

After #4 - Depois da Esperança - Anna Todd

¨Enquanto dirigi, comecei a me perguntar : em algum momento da minha vida eu não fui um cretino egoísta ? ( Hardin) 
( Hardinho amado do meu cuore, você ja foi muito mais cretino egoista, mas voce ta melhorando, acredite nisso seu lindo rrrssss ;) 


Mais um After finalizado, e esse quando realmente finalizei fiquei ... ahhhhhhh.. que final foi aquele. Que reviravolta vai ter no livro 5 depois dessa revelação. Não vejo a hora de começar o próximo pra saber o que vai acontecer. E confesso que to preocupada com a cabeça do Hardin ele vai pirar gente, coitado. Logo agora que ele ta indo tão bem, tão centrado, ou quase, vem essa bomba no colo dele, tadinho.


Esse livro ta muito sexual, muito quente, muito cheio de pegada e eu me apaixonei ainda mais por essa historia linda, que me conquista mais e mais. Cada dia me apaixono mais por Hardin, e apesar de algumas atitudes da Tessa me deixarem ainda com mais raiva dela do que dele, acho que eles são realmente perfeitos um para o outro.

Hardin tem se esforçado tanto pra ser um cara melhor, e a cada novo livro ele mostra o quanto seu amor por Tessa ta cada vez mais maduro e sólido. Como ele ta tentando ser mais adulto, hoje pra ele pedir desculpa é bem menos sofrido do que era algum tempo atras. Ele ainda se pergunta muitas vezes, porque Tessa esta com ele, mas essa insegurança passa bem mais rápido do que ha alguns meses atras.

Agora, alguem pode me explicar o que pe Landon gente. Que amigo, irmão, cara é esse, ??? Como pode um personagem ser tão lindo, tão tudo de bom. Anna arrasa na personalidade, no carater desse menino. Todo mundo deveria ter um Landon como amigo, e hoje, espero que Hardin tenha certeza de que Landon sim é seu amigo verdadeiro, não aqueles nojentos com o qual ele se meteu a vida toda.

Aqui vai o momento ODIO MORTAL. Eu sou contra violência fisica, mas juro que rezei, com todas as minhas forças, pra que Hardin desse um tapa, muito bem dado na cara da vaca da Steph. Como eu odeio essa menina. Ela não vale nada, é calhorda, é nojenta, é má, é invejosa, e acredito que essa inveja faça dela essa monstra que ela se mostra ser.

E Zed, esse não me convence. Não consigo gostar dele de jeito nenhum, Não gosto de gente oportunista, aproveitadora, e ele é isso e muito mais, e fico ainda com mais raiva da Tessa por acreditar nele. Eu cortaria amizade com ele só por ele falar mau de Hardin o tempo todo, me irrita que ela ainda seja amiga dele, independente do Hardin ter proibido ou não, não é essa a questão, é o fato dele sempre querer se aproveitar dos momentos de ¨fraqueza ¨da Tessa, detesto.

Agora é só torcer prazamigas me liberarem pra ler o quinto livro ( é gente, tamo lendo em conjunto e por isso lemos o mesmo livro juntas, então se alguem lê rapido como eu... que li em 24 horas .... tenho que esperar elas terminarem pra poder começar o quinto livro, não vejo a hora ), e saber o que vem por ai. As ultimas cenas deixaram Hardin maluco e as revelações foram tão bomabsticas que imagino que muitas emoções venham por ai.




Sinopse : www.skoob.com.br

Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula