Seguidores

terça-feira, 25 de abril de 2017

After #5 - Depois da Promessa - Anna Todd

¨Não existe nada que nenhum medico possa me dar, que me ajude com essa dor. A menos que me prescrevam uma certa loira generosa de olhos cinza-azulados, eles não podem fazer nada por mim ( Hardin)  
( eu juro que tava querendo matar ele aqui, mas matar mesmo, tipo um tiro de espingarda kkk ) 


Eu sei que to sendo muito, mas muito repetitiva nas minhas resenhas dessa série. é muito... ¨Ai que Raiva¨, ¨Ai eu não acredito ¨, ¨Hardin voce não fez isso ¨, e por ai vai kkk

Esse livro, especificamente me deixou mais abalada emocionalmente do que o primeiro, que foi um chute nas partes gente, juro, aquele primeiro livro foi uma porrada de mão fechada no meio da cara. Mas esse livro 5 é de uma gangorra emocional, um sobe e desce tão grande que me senti na maior montanha russa do mundo, la no topo mais alto, esperando o carrinho descer, e a cada descida o estomago aperta, o coração bate forte. E lendo esse livro foi exatamente assim que me sentia, cada virada de pagina, cada novo capitulo me fazia ter essas emoções.

Depois da Promessa começa do jeitinho que o livro 4 acabou, com a revelação de Vance pra Hardin, e ai uma avalanche vem acompanhada da noticia que vai mudar a vida de tanta gente. Eu amei e odiei a forma como Vance contou tudo, quis por ele no colo e bater nele, tudo ao mesmo tempo. Ai ele joga essa bomba no colo do Hardin e deixa o coitado do Hardinho sozinho. Vanceeeee ele é destrutivo cara, ele jamais poderia ficar sozinho nessa situação. Hardin não sabe lidar com emoção nenhuma sozinho, ele precisa de apoio e não de mais um jogando um monte de informação no colo dele e ¨deixando ele pensar ¨.

Agora o fato é Hardin x Tessa x Viagem = Desastre Total... pessoal nunca mais viagem na vida, porque nada sai bem quando voces viajam. É um desastre total.

Ai eles viajam, pra Londres e pqp que merda toda foi o que aconteceu la. O que Hardin fez, eu juro por tudo quanto é mais sagrado gente que eu queria matar ele, por ele nas pernas e dar umas boas palmadas bem ardidas na bunda dele. É uma cagada atras da outra... Sofri demais, tanto que tive que parar de ler, não conseguia processar aqueles acontecimentos, não conseguia aceitar o que ele tinha feito, de nov, com a vida dele e a dela. Foi demais pra mim.

Ai 24 horas depois, mesmo querendo muito abandonar a leitura por pura raiva, continuei, e essa madrugada, à 1 da manha eu tava lendo e chorando muito porque achei que o final seria outro soco na cara, e foi, mas não como eu esperava. Valeu muito ter insistido, valeu muito ter continuado e valeu muito, mas muito mesmo toda a sofrência, todas as lágrimas. Tudo, absolutamente tudo valeu a pena.

Chorei muito quando Hardin e Ken conversam como adultos, o sofrimento do Ken foi de cortar o coração.

Landon é o amigo mais especial de todos os amigos. Todo mundo deveria ter um Landon na vida ( eu tenho gente, graças a Deus, uma Carolina não um Landon, mas ela é meu Landon kkk )

Achei que Tessa foi um pouco dura com Hardin em muitos momentos, achei que ela poderia ter cedido muito antes ao que ele queria, apesar de entender que ela tava machucada, quebrada por dentro, depois de tudo o que ela passou, com o pai, a mãe e Hardin.

E Zed, porque Tessa ainda insiste em ser amiga desse cara gente, ele é um idiota, oportunista e aproveitador, me da tanta raiva de ver Tessa perto dele. Sorte que ela descobriu ( o que Hardin forçou ne ) quem finalmente Zed é. Foi um alivio pra mim quando ela descobriu. Graças a Deus kkkk.

Agora, xinguei mais um pouco o Hardin quando ele achou o momento certo (sqn) de pedir Tessa em casamento, que timing foi aquele gente, serio, amado Hardinho do meu coração voce precisa ter mais filtro quando for fazer um pedido de casamento à uma moça ta, só pra voce saber (rs).

Mas de tudo de tudo, o que eu mais amei nessa linda historia, foi saber e ver como Hardin ama, verdadeiramente Tessa, ela o ama, é fato, mas ele, o amor dele é tão lindo, mesmo ele fazendo todas as cagadas do mundo, o amor que ele sente por ela é tão lindo. Tudo bem que ele só se da conta disso no pior momento da vida da Tessa, mas parto do seguinte principio, antes tarde do que nunca. E ele lutou, muito, com todas suas forças pra fazer ela entender o que ele realmente sentia por ela. Lindo demais !!! Eles amadureceram, individualmente e como casal, e apesar do todo fogo que existe entre eles, esse amadurecimento foi tão necessario pro relacionamento deles finalmente dar certo. Lindo, Lindo e Lindo !!!

Agora vou ler Before e sofrer mais um pouquinho, porque sei que vem muita sofrencia por ai, tenho certeza kkkk, e ja cheguei à uma conclusão. Daqui um tempinho vou ler de novo essa lindeza, vou sofrer tudo de novo, lerei com mais calma, lerei mesmo sabendo tudo o que esta por vir, mas porque é uma série que merece ser lida mais que uma vez, ser marcada cada passagem boa com muitos post-its, porque a gente fica doida, de verdade, cada vez que entra um pouco mais no mundo de Hardin e Tessa.

E definitivamente Hardin, Tristan e Remy são meus 3 mocinhos favoritos de todo o mundo, claro o o Grey sempre vai ter um lugar especial no meu coração, mas esses 3 terão todo meu amor pra sempre.

Eu juro gente, essa resenha tem muito mais a ser dita, minhas ideias estão fervilhando, mas ela viraria um outro livro, então preciso parar por aqui, mas digo uma coisa, leiam, leiam ate o final.

E como diz o Rei : ¨Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi ¨... ( e foram muitas, profundas, sofridas, mas valeu cada uma delas ) ❤




Sinopse : www.skoob.com.br 

Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos.
Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia.

Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula