Seguidores

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Behind his Eyes - #1.5 Consequences - Aleatha Roming

¨Fim, até Behind His Eyes Truth - a verdade é revelada ¨

E assim terminei esse POV surpreendente, mas nem tanto. Ja falei muitas vezes que não gosto de POV, mas quando eles não são chatos e repetitivos eu curto. E esse eu curti, apesar de ter sentindo um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo, de simpatia pelo Tony. Gosto de verdade, sempre, e nesse POV ele conta a sua verdade, distorcida, completamente torpe mas ainda assim a verdade dele.

Eu estava mesmo era curiosa pra saber o ponto de vista dele sobre alguns acontecimentos na vida dele e da Claire, e ler sobre o que ele pensava me fez sentir um pouco, como eu disse bem pouco de simpatia por ele. Mas Tony é um crápula. Toda sua vida se baseia em vingança, se baseia no fato dele precisar fazer com que cada ser que prejudicou sua familia, pague de qualquer forma, por isso ele sai prejudicando todo mundo sem nem pensar duas vezes, ou melhor, ele pensa, minuciosamente em cada detalhe, paa que seu diabólico plano de vingança se concretize.

Como esse final foi a ultima parte da interação entre Tony e Claire, agora corri pro livro 2 pra saber qual vai ser essa ¨Verdade ¨ ... Sinto que emoções fortes e muito estomago apertado vem por ai kkkkkkk

Compre na Amazon 




Sinopse : http://forumpepper.blogspot.com.br/2015/10/aleatha-romig-serie-consequences.html


Esse livro explora as cenas importantes por tras de momentos do primeiro livro da Serie. Não é totalmente uma releitura. Este livro explora a mente do homem que pensou em definir regras e se entregar as consequências.

Anthony Rawlings tem o mundo perfeito: dinheiro, influência e poder. Tudo em sua vida é e sempre foi planejado, executado e previsto...até Claire. Quanto tempo ele poder negar o que está bem diante dele?. Experimente a rara oportunidade de ver a mudança no mundo deste homem, pelo ponto de vista dele.

Este livro é recomendado a ser lido depois de Consequences, Truth, Convicted e Revealead ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula