Seguidores

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Veneno ( #1 Serie Encantadas ) Sarah Pinborough

Comecei esse livro sem saber nada sobre ele, ganhei de presente a trilogia mas nunca tinha ouvido falar. Fui no amigo Skoob  e li resenhas,  sem spoiller, então la fui eu, mesmo não curtindo leitura de contos de fadas, mas falavam que era diferente, então encarei,e confesso que apesar de estar com o nariz torcido eu até que tava gostando, ate chegar no último capítulo e no epílogo. Quis foi matar a autora isso sim rrss

Aqui conhecemos a historia de Branca de Neve e a sua pentelha Madrasta Ma. Já sabemos bem a historia da princesa mais linda e tão branca como a neve. Ate ai tudo bem, mas a autoria deu uma boa viajada na maionese em algumas situações, e confesso que ainda assim eu tava gostando. Ela insere Aladim, A Bruxa e João e Maria e o caminho com migalhas de pão, tudooooooo bem, eu tava curtindo, ai li o ultimo capítulo, o epílogo... e pensei..... que merda ela fez.... queria ter ¨deslido¨, juro kkkkk

E, por causa da vontade de ¨desler¨, definitivamente não vou me arriscar a passar pelo mesma raiva ao ler o segundo nem o terceiro volumes da serie, e , apesar de eu nunca abandonar uma leitura, essas duas não  vou me arriscar nem a começar.



Sinopse : www.skoob.com.br 


Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula