Seguidores

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Ao Seu Lado - Kasie West

Mais um livrinho bem fofo da Kasie West, mas que nem de longe foi meu favorito da autora. 

Aqui conhecemos a historia de Autumm e Dax, ele meu tipo de mocinho favorito, ela chata até cansar, massss quanto mais a historia dela avança, mais fui tomada de menos antipatia por ela. 

Autumm esta com seu grupo de amigos na biblioteca da cidade fazendo um trabalho, até que bem na hora de ir embora, ela sente uma necessidade intensa de ir ao banheiro. e seus amigos não se dão conta de que ela não está em nenhum dos carros que o grupo está para ir às montanhas, e ela fica presa na Biblioteca, sozinha, e o pior, numa ponte de feriado, ou seja, por 3 dias seguidos. 

Quando o desespero por estar sozinha e sem saber o que fazer, Dax entra na Biblioteca tambem e, a partir daí seu desastroso fim de semana, já não é tão penoso assim, até que venha o próximo dia útil e eles possam sair do seu mais novo ¨confinamento ¨, apesar do frio e da fome que ambos sentirão esses dias. 

E, e quando Autumm e Dax começam a se conhecer melhor, saber um do outro, o porque dela ser tão preocupada e ocupada com seus amigos o tempo todo, ele ser tão alheio à todos, sem amigos e quieto, uma situação com Autumm à coloca pra fora da biblioteca, sendo que so Dax sabe o motivo. 

Como eu disse, me irritei um pouco com ela, mas à medida que ela vai explicando os motivos pela qual ela age assim, pelo qual ela se sente, vamos entendendo e criando cada vez mais empatia por ela e toda sua situação nada fácil. 

Só pra finalizar, detestei aqueles amigos dela, todos, pra mim um bando de besta metida a sabichona, nem Liza, sua melhor amiga, ( geralmente eu amo melhores amigas ) me irritou demais. 

Foi uma boa leitura, aquela leitura de uma sentada pra curar uma boa ressaca. 


Ao seu lado

Sinopse : www.skoob.com.br 

Depois de se ver trancada acidentalmente na biblioteca pelo fim de semana inteiro, Autumn Collins não acha que as coisas podem piorar. Mas ela percebe que não está sozinha. Dax Miller está trancado com ela.

Autumn não sabe muito sobre Dax, só que ele é problema. Entre os rumores sobre uma briga em que ele se meteu (e o breve período no reformatório que veio a seguir) e sua fama de antissocial, ele não é exatamente a melhor companhia para um fim de semana. Ainda assim, Autumn tenta manter a calma e lembrar que é apenas uma questão de tempo até Jeff, seu quase namorado, perceber que a deixou na biblioteca e vir resgatá-la.

Mas Jeff não aparece. Ninguém aparece.
Diante disso, fica claro que Autumn terá que passar o fim de semana se alimentando de barrinhas de cereal e tentando conversar com um garoto que claramente não quer nada com ela. Até ela perceber que há muito mais em Dax do que ele deixa transparecer.
Conforme Autumn e Dax vão se abrindo um para o outro, ela fica impressionada com a conexão entre eles. Mas será que os sentimentos vão sobreviver quando o fim de semana acabar e a vida de Autumn voltar ao normal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula