Seguidores

terça-feira, 12 de outubro de 2021

As Melhores Crianças dos Livros que Li

 Dia das Crianças e eu só pensando que Criaças eu escolheria pra fazer esse post, porque em todos os livros que leio, poucas crianças me deixam com vontade de menciona-las, as vezes porque são chatas, ou como a grande maioria das vezes, elas tem pouca expressão nos livros. 




** Agora, tem uma criança que eu adoraria mencionar ela o tempo todo, porque ela é genial. e essa criança é Mackenzie, a sobrinha de Drew Evans da série Atraído . Eu adoro aquela menina. É esperta, intrometida na medida certa ( se é que isso é  possivel kkkkk ) mas sempre me divirto muito com ela e suas tiradas inteligentes. 

** August Pulmann do livro Extraordinário. Esse menino é uma coisa. Resiliente, inteligente, doce, apesar de tudo o que ele passa na vida, de tudo o que ele vive com sua deformidade, Auggie não é amargo, não é rancoroso, não é vingativo, é um fofo, sempre falo que todo mundo deveria ler e conhecer esse livro e esse personagem. 

** Agora personagem incrível, que nos ensina a cada nova página lida, cada novo capítulo começado, a cada lágrima que a gente derrama, é a Ada de A Guerra que Salvou a Minha Vida. Esse é um dos livros mais incríveis que li em 2021, chorei muito, mas choraria tudo de novo só pra viver a experiência de conhecer Ada e sua historia maravilhosa. 


E, que mais historias incriveis, cheias de crianças inteligentes apareçam em nosso caminho ne gente rrss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula