Seguidores

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

TOP 5 Livros das Minhas Autoras Favoritas - Colleen Hoover

 Colleen Hoover é umas das autoras favoritas de muita gente, e comigo não é diferente, eu adoro suas historias, e só fiquei pensando quais livros eu escolheria como meus favoritos dela pra fazer esse post. 



Escolhi não colocar suas trilogias, só os únicos, porque não conseguiria escolher, então fiz a difícil escolha de quais os 4 melhores na minha opinião, porque o Primeiro foi sem dúvida o melhor do melhor dela pra mim, então nesse não tive que pensar duas vezes rrss

Vamos à eles : 


1 - É Assim que Acaba :
Esse é de longe meu livro favorito da CoHo. Historia de dor, superação, e quando eu li e fiz a resenha tinha a impressão que relatava minhas impressões sobre a historia de alguém conhecido, de alguém que eu convivia e não de um personagem, que de acordo com a própria autora, não é tão fictício assim.  


2 - As Mil Partes do Meu Coração : Eu fiquei na dúvida de escolhia esse ou o 4o. livro dessa lista como segundo favorito, mas ai pensei bem na historia de Merit e Sloan e decidi que a historia de Merit me impactou mais. Quando voce comeca a ler esse livro voce só pensa, que confusão, quanto personagem, mas ai voce vai entendendo quem é quem, o que cada um é pra aquela dinâmica e estranha família e ai a gente se vê gostando e muito dessa historia. E quando entendemos qual é o tema abordade por Coho nesse historia, da uma angustia, uma vontade de por todo mundo no colo e dizer, calma gente, vai ficar tudo bem, acreditem 



3 - O Lado Feio do Amor : Eu li esse livro em 2015  ( inclusive to contando os minutos pra ler ele de novo ) e lembro que fiquei taõ tocada e tão apaixonada por Miles e Tate, e ao mesmo tempo senti tanta raiva de Tate que queria só terminar o livro pra saber o que aconteceria com eles dois. Triste e lindo ao mesmo tempo. 


4 -  Tarde Demais : Quando esse livro saiu, tanta gente amou, mas tanta gente detestou com todas as forças a historia de Sloan, Asa e Carter, e eu, que adoro uma historia bem porrada, amei de paixão esse livro. Senti raiva e pena de Sloan quase o tempo todo, e assim como O Lado Feio do Amor, não vejo a hora de poder reler essa historia 





5 - Verity :  No dia que vi a primeira resenha sobre esse livro, que era diferente de tudo o que a gente já tinha lido da Collen, até mesmo de Tarde Demais ( que não é muito a cara da autora, da maneira como estamos habituadas com suas historias ), eu fiquei mega curiosa pra ler, e realmente Verity não é qualquer livro. Tinha cenas que lia quando Lowen , ( quem nos conta a historia ), narrava que eu sentia nojo, tinha que parar de ler a historia porque até pra mim que amo um livro dark, com aquelas historias bem pesadas, me dava raiva. Mas, sem sombra de dúvidas, Verity é um livro surpreendente e muito muito bom mesmo. 



Então é isso pessoal... E quem ama Collen assim como eu, tem algum outro livro mais favoritado dela do que esses que escolhi??? Sabemos que mais historias incríveis virão por ai logo logo ne 

Até a Proxima !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula