Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

O Dia da Caça - James Patterson

Que leitura  eletrizante e sem um minuto de sossego... mas eu adorei. 

Nunca tinha lido nada do conhecido e Best Seller autor James Patterson, mas eu adorei minha primeira experiência e logo descobri que com esse Detetive Alex Cross esse é o 14o. livro. 

Como eu disse num ritmo intenso e sem trégua o Detetive Cross precisa descobrir quem é o assassino, ou os assassinos que estão matando familias inteiras. E ao descobrir que a mãe de uma dessas famílias foi uma de suas amigas e antiga namorada, vira uma questão de honra para Alex descobrir e elucidar o caso. Ao descobrir que mais de uma família foi assassinada, Alex põe como meta em sua vida encontrar o assasino. 

Ao descobrir que Tiger está por tras disso tudo, ele primeiro precisa descobrir quem afinal é Tiger, e segundo onde encontra-lo. Até ai ele foi capaz. mas quando ele finalmente encontra o tal sua vida passa a ser o maior inferno a terra. 

Sem poder confiar em ninguém, Alex se vê encarcerado, sequestrado, e com todas as suas forças à beira de um colapso mas desistir nunca foi uma opção. 

A corrupção, as alianças do bem contra o mau sendo uma coisa só, e o descaso das autoridades onde eles precisam intervir, é algo que Alex não esperava presenciar. 

Mas o famoso detetive não se dá um descanso e mesmo quando sua família está em perigo e ele se vê naquela sinuca de bico, ainda assim ele não desiste. 

Muito bom mesmo, fiquei feliz por conhecer a escrita do autor. 




Sinopse : www.skoob.com. br 

Alex Cross está diante do criminoso mais cruel que já enfrentou.

Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade.

Furioso, Cross decide pegar o assassino a qualquer custo. Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele. O detetive entra numa caçada implacável, numa terra sem lei.

Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração que parece não ter fronteiras, que pode pôr em risco sua vida e a de todas as pessoas que ele ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula