Seguidores

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Belong To You e Made For You (Cole Novel #1 e 2 ) - Vi Keeland

Como minha diva Penelope Ward, a Vi Kelland nunca decepciona e suas historias são sempre uma ótima pedida e distração. Sou suspeita porque adoro os livros dela e sempre que quero ler algo rapidinho elas duas são minhas opções. 

Aqui conhecemos a historia de Sidney e sou louca amiga Sienna e Jack é o macho alfa fofo e que por mais que a maioria das vezes eu tivesse vontade de estapear a cara dele, ele se tornou um namorado muito atencioso pra quem nunca tinha tido nenhum relacionamento. 

Sydney estava pra casar com um idiota e sai de lua de mel com sua melhor amiga depois de acabar com o noivado, e em plena lua de mel com sua melhor amiga ela conhece Jack. 

E quando ela acha que a aventura de 7 dias no Havai vai deixar um buraco no seu coração depois daquele homem lindo virar seu mundo de cabeça pra baixo, 

Eu fiquei com bronca deles 3 em muitos momentos porque Syd, Sienna e Jack tem algumas atitudes irritantes em muitos momentos, mas a entrega de Jack ao namoro com Syd, a amizade das duas, e a maneira como ele sempre esta disposto a entender e conversar com sua amada nova namorada o torna encantador. 

Li os dois de uma só vez porque poderia ter  sido um único livro.  





Sinopses : 

Minha lua de mel foi quase tudo o que eu sonhei que seria, um paraíso tropical, água azul-turquesa, passeios românticos na praia, e cargas e cargas de sexo. A única coisa que faltava era o noivo. Após sete anos de inércia através de um relacionamento com Michael, meus sentidos estavam dormentes. Uma semana de paixão com um estranho era exatamente o que eu precisava para limpar a minha cabeça e retomar o controle da minha vida.Mas como você segue em frente, quando o homem que apenas era para ser um caso de alguma forma se infiltra em sua alma e rouba o seu coração?



Jack e Syd passaram uma semana no paraíso. Era para ser somente uma aventura. Mas a vida pode ser engraçada, às vezes, e as circunstâncias os trouxe juntos de volta novamente. Juntos, eles pareciam ter encontrado o seu felizes para sempre. Mas quando Sydney lhe é oferecido uma oportunidade na carreira, que ela sempre quis, ela vai deixar Jack para trás e correr atrás de seus sonhos. Seu amor pode sobreviver a uma longa distância? Sydney está saindo com um homem que toda mulher quer, mas ele só tem olhos para Syd. E uma tragédia inesperada deixa Jack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula