Seguidores

terça-feira, 26 de julho de 2022

Esquecer o Natal - John Grisham

Mais uma leitura desse autor que gosto muito, mas diferente de muitas de suas obras conhecidas, esse parece mais um conto do que uma historia mesmo. 

Muito envolvente e rápida  aqui conhecemos um pedacinho da historia de Luther e Norma que após a ida da filha pro Peru para uma missão como voluntária para crianças carentes, resolvem que não vão fazer nada do que estão acostumados para ceia de Natal. Por isso Luther compra um pacote de viagem para o Caribe com sua esposa. E o fato deles terem seguido uma rotina por toda a vida, deixa tudo muito mais complicado e até divertido de se mudar. 

Confesso que achei os vizinhos deles um bando de bisbilhoteiros intrometidos, mas depois bem que me simpatizei com eles de verdade rrss

Bom pra passar o tempo e desligar da loucura do dia a dia 


Sinopse : www.skoob.com.br 

Nada de árvores, estresse de shopping lotado, despesas sem controle, cartões com mensagens de paz e felicidade. O Natal dos Krunk será diferente: no lugar da festa, do panetone, do peru ou das luzinhas piscando no quintal, o plano é fazer um cruzeiro ao Caribe e desprezar qualquer emoção natalina que ponha tudo a perder. John Grisham provoca boas gargalhadas no leitor com esta hilariante fábula de Natal para os tempos modernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula