Seguidores

domingo, 17 de julho de 2022

By Sin I Rise (Sins of the Fathers #1 e #2 ) - Cora Reilly

 Eu até ia escrever uma resenha pra cada livro, mas não vai rolar, porque quando acabei o primeiro nem respirei e já peguei o segundo rs. 

E que saudade eu estava da Cora desse jeito Cora de escrever, sem melindres, sem frescura. Desde o livro do Nino     que eu não sentia isso, essa empolgação pra ler livros dela. ( lembrando que eu até gostei do livro do Ádamo, mas como ela cagou no livro do Sávio me decepcionei e muito com ela. ) 

Alem disso, que delicia voltar a ler sobre a MAfia de Nova York, com os Vittielos. Eu ainda tenho Remo Falconi como meu malvado favorito e preferido, mas Luca foi o primeiro que conheci das séries, então é claro que ele merece os primeiros louros da vitória rrss

Com esse livro e pelo visto, a partir de agora, uma nova fase vem ai, com os filhos, e apesar de não gostar dessas continuações com as novas gerações, eu de verdade adorei a  historia de Marcella Vitiello, e juro que quero um do Amo, do Valério e principalmente dos Filhos do Clã do Falcone . 

Eles cresceram, Amo será o novo Capo um dia, Valerio apesar de ainda ser só um menino, tambem terá seu lugar na Mafia de NY. Vimos Marcela nascer, crescer e agora se tornando uma mulher tá deixando Luca louco, e de acordo com ele, ela e Aria serão sua morte rrss. Marcela é a Princesa Mimada de NY e por isso muita gente a inveja, mas quando sua vida vira  de cabeça pra baixo ela está em conflito com ela mesma, ou ela ama ou odeia esse título. 

Marcela esta vivendo um momento de muita chatice e frie em sua vida, noiva de um cara que morre de medo do seu pai, que tudo o que faz precisa do aval de Luca, ela não está nada feliz, e termina esse noivado arranjado. Mas nem assim ela imagina o quanto sua vida vai mudar. 

E nesse balaio de gato e mafiosos que ela vive, um certo motoqueiro boca suja chamado Maddox vai virar sua vida de cabeça pra baixo. Maddox odeia o nome Vitiello e o chefe dessa família, e por motivos que movem sua vida ele só pensa em se vingar de Luca pelo que fez ao seu clube e sua familia. Maddox e seu MC sabem que a melhor maneira de chegar a Luca é atingindo seu ponto mais fraco, Sua Familia. 

Maddox é um fofo e apesar de sua vida desregrada e fora da lei, dei muita risada com seu senso de humor, suas piadinhas e boca suja, E o fato dele deitar no chão pra Branca de Neve passar por cima dele, me deixou ainda mais feliz com esse papel dele rrss. Fora que a química deles é muito boaaa de se ler. 

Alem do mais adorei matar as saudades de todos eles e to contando os minutos pra ler o livro da Anna Cavalaro, que é o próximo dessa geração que vem por ai. 


¨Eu amo que voce me mostrou que o amor infinito que meus pais compartilham não é um sonho inatingível ¨ - Marcella 



    

Sinopse :

Maddox – Mad Dog – White odeia tudo o que o nome Vitiello representa, depois que ele testemunhou seu pai e seus homens sendo massacrados pelo Capo da máfia italiana em seu território. Criado por seu tio, o presidente do Tartarus MC, Maddox está destinado a seguir seus passos. Agora seu capítulo está em ascensão novamente, mas para seu triunfo final eles precisam destruir o império Vitiello. E que melhor maneira de fazer isso do que roubar a mimada princesa Vitiello e quebrar seu pedaço por pedaço até que seu pai implore por misericórdia.

Conhecida como a princesa mimada de Nova York, Marcella Vitiello cresceu em uma gaiola dourada. Se seu pai é o homem mais temido de Nova York, as pessoas o presenteiam com reverência.

Destinada a se casar com o namorado aprovado pelo pai, Marcella está farta de ser tratada como uma intocável boneca de porcelana. Ela se ressente da vida imposta a ela por sua família até que tudo o que ela considerava garantido ser arrancado dela. Onde ela está agora, seu nome não traz admiração, apenas dor e humilhação.

Se você cresceu em um castelo alto, a queda é ainda mais profunda.

Os pecados dos pais têm um jeito de alcançar, quem vai sangrar por eles?


Um vínculo fatal que nunca deveria ser.

Marcella deu a Maddox a escolha impossível, e ele a escolheu.
Ainda assim, ela se pergunta se Maddox está pronto para se comprometer com um relacionamento, ou se ele está com medo de perder a liberdade desinibida que seu estilo de vida de motoqueiro lhe ofereceu.

Toda a sua vida Maddox sabia quem eram seus inimigos, mas de repente ele não sabe em quem confiar. Ele encontrará um lugar na vida e na família de Marcella, ou antigos companheiros lhe darão um novo lar e propósito?

Os inimigos podem realmente se tornar amantes se as probabilidades forem contra eles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula