Seguidores

terça-feira, 5 de julho de 2022

Bienal do Livro 2022

 Ahhhhh mas como eu esperei por esse Post... 4 anos 

E como eu amo Bienais... Essa foi minha 5a edição e como foi boa. Faltaram azamigas que graças ao nosso amor pela leitura, estreitamos laços, descobrimos coisas em comum e que sempre que podem vem pra SP, e esse ano elas não puderam vir, mas fora isso, foi PERFEITO. 

Vi muita foto, muita gente reclamando que o primeiro dia ( sábado 02/Julho) foi um caos em todos os sentidos, mas principalmente na organização, eu tinha quase certeza de que o dia que escolhi pra ir ( segunda 04/07 ) estaria muito mais tranquilo, sem muita bagunça ou tumulto. Claro que num lugar como esse é inevitável que haja multidão e aquele aperto em alguns lugares, mas nada que a gente não aguente. 

Agora vamos ao que mais interessa né gente... aquele monte de foto linda, desse lugar incrível que faz a gente ficar exausta, mas tão feliz que já conta os minutos pra próxima. 


   

** Estande da Editora Bezz // Essa torre linda de livros  da Serie 
        

The Witcher, e de Nárnia da Editora Martins Fontes 


O espaço em homenagem ao Educador Paulo Freire 





O espaço da Girassol pra criançada 

Espaço Sesc 



Agora os Painéis  e Cenários <3 


      

























E, o mais importante de toda essa aventura.... as comprinhas, ou compronas né rs


Então é isso, até 2024 ... See You in 2024 !! :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula