Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2022

Seeds of Iniquity (In the Company of Killers #4) - J.A. Redmerski

Depois da porrada que foi ler e me apaixonar o livro  do Fredrik, voltamos a historia com Vitor e Izabel e mais alguns integrantes da  Ordem , que agora tem uma ameaça real  e num salt 15 chamada Nora. 

Nora chega pra abalar as estruturas de Vitor, Niklas, Izabel, James, e até Fredrik ( isso é quase impossível depois de Seraphina  ) mas ela promete mexer não só coma cabeça dos integrantes mas com as estruturas da Organização de Vitor. 

O que ela faz como vingança por algo que ela teria que fazer, cavar fundo nas entranhas de todos eles, fazendo revelar os segredos mais obscuros de cada um, foi de matar, literalmente. 

Revelando traição, amores improváveis e inconfessáveis, Nora consegue mostrar seu ponto em todas as situações até revelar porque finalmente ela fez o que fez, e quando ela vai ser morta, porque sim depois de tudo o quela fez, só sendo morta mesmo, ela revela ainda mais só pra deixar a cabeça de todos eles, mas principalmente a de Izabel mais tumultuada do que já está. 

E eu confesso que não vejo a hora de saber o que ela vai aprontar nos próximos livros, confesso que quero muito um happy end pra Fredrik, mas pra Niklas tbm, e principalmente pra Vitor e Izabel.

Vamos ver o que vem por ai 




Sinopse : 

Os entes queridos cujos únicos vínculos com a organização Victors são seus relacionamentos com seus membros são sequestrados. O preço para recuperá-los com segurança os seis devem confessar seu segredo mais profundo e sombrio para essa jovem misteriosa chamada Nora, que é tão mortal quanto bonita e que parece saber mais sobre cada um deles do que eles sabem um sobre o outro. E embora ninguém tenha a menor ideia de quem Nora realmente é, fica claro que ela também não é quem parece ser.

Muito mais está em jogo do que segredos e as vidas de entes queridos inocentes; com cada membro que Nora força a confessar, a verdade sobre seus passados ​​sombrios e seus objetivos atuais lançará suspeitas, colocará alguns uns contra os outros e poderá separar outros.

Antes que o jogo acabe, todos saberão quem é essa mulher e por que ela está aqui, mas o dano que ela deixará em seu rastro pode ser o início da destruição das novas Ordens.

Qual segredo sombrio será o mais sombrio de todos? E a Ordem dos Vitoriosos pode sobreviver a qualquer um deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula