Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Livros para se apaixonar

Fim de semana de dias dos namorados,e o amor está no ar, então resolvi fazer esse post falando sobre livros apaixonantes. 



O que não quer dizer que temos  só casais apaixonados e apaixonantes por aqui, são historias, personagens, e escrita apaixonante


Vou começar com meu único favorito do ano até agora.... Malibu Renasce. Taylor virou a nova queridinha de muita gente, inclusive minha e apesar de eu ter amado outros títulos mais comentados dela, esse livro é incrível. Emocional, com muita reflexão, e eu amei demais mais essa historia dela







Meu segundo escolhido foi o livro que me fez cair de amores por absolutamente tudo. Jane Eyre, Rochester, o drama, a escrita, o fato de ser um clássico e ter sido tão fácil de ler, de conhecer a escrita da Charlotte , tudo. Quando terminei a última página eu queria voltar pra primeira e começar tudo de novo 





A série Contos de Fada da Eloisa James é aquela serie que todo leitor de romance adora. Leve, divertido, com boa historia e A Torre do Amor é o meu favorito dessa série. Personagens inteligentes, apaixonados, historia boa e fluida. 






Quando eu li Atraído, bem na minha descoberta por livros NA, eu surtava a cada novo capítulo porque diferente de todos os livros do gênero, ele é contado pelo mocinho. Drew Evans é o mocinho egocêntrico mais engraçado, apaixonado e dramático de todos os New Adults lidos rrss, e eu adoro 





Lucas Ranger e Crystal é  aquele casal que não tem como não amar. A historia deles, a escrita da Camila faz de 8 segundos um dos livros mais deliciosos de ler. Leitura rapidinha, historia boa, romance caliente, toda a fórmula pra uma leitura gostosa e pra se apaixonar 






Tammara Webber ganhou meu coração todinho quando escreveu essa historia maravilhosa de Lucas e Jaqueline. A Série Contornos do Coração é linda, mas a de Easy é incrivelmente linda. Cheia de amor, emoção, um drama triste mas que deixa o casal ainda mais apaixonado e fortalecido... eu sou fã e defendo sempre <3





Por total e pura insistência da filhota eu resolvi dar uma chance pra A Seleção e cai de amores por Maxon e América. Tudo bem que muitas vezes América me deixa irritada mas é indiscutível que eles são um casal fofo e apaixonado e a historia vale muito à pena pelo mesmo motivo, pra gente se apaixonar. 




So desejo todos os dias que nossas leituras continuem sendo apaixonantes ❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula