Seguidores

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Personagens, Historias, Casais e Livros Favoritos - Irmandade Adaga Negra

 Esse post vai ficar enormeeeeee se eu escrever absolutamente tudo o que amo na série Irmandade da Adaga Negra 



Hoje tenho 2 séries que me são mais apaixonantes e favoritas. Outlander e Irmandade, então sempre terei motivos pra defender, panfletar, divulgar, postar e falar. 

Nesse post escolhi falar um pouco ( nem tão pouco assim) da Irmandade. 

Tudo começou em Amante Sombrio, que não é nem de longe o melhor livro da série, perto da beleza que são os próximos, ele ainda é bem cru, inicial, mas foi por ele que me apaixonei pela Série. Foi pelo Wrath, filho de Wrath, guerreiro da Adaga Negra, que se encanta com uma humana, filha de outro guerreiro e seu amigo Darius, a bela  Beth.  

Meu Personagem  Masculino favorito, como não poderia deixar de ser é O REI WRATH, claro. Adoro Vishious, Butch, Rhage, Blay, XCor, mas o Rei é o primeiro dos primeiros rs. Não tenho uma personagem feminina favorita, gosto de quase todas, ( Jane e Payne não são minha meninas mais queridas rrss ),

Vou adicionar aqui um Personagem que Quero MATAR em quase todos os livros, apesar de adorar ele em muitos momentos rrss Qhuinn... eu passo pelo menos 70 % do tempo que leio Irmandade e que ele aparece querendo estrangular Qhuinn. Quando ele destrata o Blay então, ai quero não só estrangular, mas matar ele com certeza kkkkkk mas juro que gosto dele hahahaah 

Minha Historia Favorita é, sem sombra de dúvida a de Amante Eterno ( Rhage e Mari). Em alguns momentos eu sinto um pouco de raiva da Mari, principalmente com a pré chegada da Bitty. Aquele momento que a Mari tá angustiada com a situação da mãe da menina, deixa ela muito distante do Rhage e me deixa com raiva, porque né, tadinho do Dragão Apaixonado. 

Meu Casal Favorito, tenho vários casais favoritos, inclusive o Rei e a Rainha, mas quero mencionar personagens diferentes... Então escolho Butch e Marissa. Eu detestei a Marissa no primeiro livro, achei ela uma chata no segundo e passei a simpatizar com ela depois que ela conhece o ¨Poliça¨como eu costumo chama-lo. E no livro deles, fiquei  feliz dela ter finalmente conhecido o amor ao lado de alguém que a venere e a mereça. 

Meu Livro Favorito, a verdade vou mencionar dois, porque Amante Eterno e O Rei são meus 2 livros favoritos. A historia de Bella e Zsadist é incrível, o livro deles é maravilhoso, apesar de sofrido... E O Rei, o livro Dele né gente, então não seria diferente


Então é isso gente, até que o post não ficou tão grande assim rrss. 

E voces que tambem são fãs, vou adorar saber quais os escolhidos de voces. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula