Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Minhas classificações do Skoob

 Todos os dias eu entro no meu adorado app do Skoob, e ontem olhando ele como todos os dias, tava la dando aquela espiada e pensei, vou fazer um post sobre o Skoob e a menira como eu classifico meus livros. 

Eu entrei no Skoob em Fevereiro de 2015, e nunca deixo de atualizar o aplicativo, e quando entrei logo me empolguei e todos os livros eu dava 5 estrelas e favoritava rrrss. 

Hoje em dia, lendo coisas mais diversificadas, passei a ficar mais ¨exigente¨ comigo mesma, então claro que minhas classificações e a maneira como escolho favoritar meus livros mudou e muito. 



Então de uns anos pra cá, eu os classifico assim : 

🌟 - Quando classifico um livro com 1 única estrela é porque eu realmente não gostei nada, e raramento deixo sem nenhuma, então postando ou não resenha do livro, eu dou 1 estrelinha 

🌟🌟 - Dou 2 estrelas pra um livro que ficou meio lá meio ca rs. Não gostei, mas tambem não detestei, ai fica no meio termo 

🌟🌟🌟 - Hoje em dia para quase todos os livros que leio que me agradam eu dou 3 estrelas. Porque pra mim 3 estrelas são aqueles livros que leio rapidinho, que tem uma historia legal, uma leitura leve, sem muita complexidade, o que no meu conceito é uma boa avaliação. 

🌟🌟🌟🌟 - Um livro 4 estrelas é um livro muito bom no meu conceito. Que me fez ou rir muito, ou ir ás lágrimas facilmente. Que ganhou meu coração por sua historia, personagens, enredo, compexidade na leitura, tudo. 

🌟🌟🌟🌟🌟-  Agora um livro 5 estrelas é um livro 5 estrelas. Tudo nele me agrada. absolutamente tudo. E não importa se ele tem 200 ou 1000 páginas, historia boa é história boa, e isso me faz dar 5 estrelas na classificação. 

🌟🌟🌟🌟🌟 e 💗 ( favorito ) - Massssss um livro que merece essa classificação vai ficar pra sempre na minha memória, no meu coração, na minha estante ( seja ela física ou digital), e que sem sombra de duvidas vou indicar pra todo mundo rrss.Hoje em dia poucos livros são 5 estrelas e favorito . No começo eram todos, ao longo dos anos foi caindo drasticamente, esse ano por exemplo, só um livro pra mim foi classificado dessa maneira ( e já estamos quase no meio do ano, e já li bastante coisa viu rrss ) 


Obrigado Skoob por ter criado esse aplicativo tão importante pra nós leitores ❤


Então é isso gente. Até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula