Seguidores

domingo, 5 de junho de 2022

Hate Notes - Penelope Ward

Minha Diva Penélope nunca decepciona.  

Mais uma delicinha de historia pra ler, passar o tempo, se divertir e dar aquela esquentada, porque quando essas duas se juntam, é isso o que acontece. 

Reed e Charlote juntos são uma belezura, é aquele gato e rato que tá muito mais pra gato e gata do que pra outra coisa.

Sempre digo e repito, eu adoro as mocinhas que a Penelope e a Vi criam e dão vida às suas personagens. E os mocinhos, por mais que as vezes a gente tenha vontade de matar eles por qualquer atitude que eles tomam, a gente cai de amores por eles sim. 

E com esse não foi diferente ... Adorei Reed e Charlote, casal engraçado, cheio de amor e com um final mais do que feliz. 





Sinopse : www.skoob.com.br 

Tudo começou com uma misteriosa nota azul costurada em um vestido de noiva.Algo azul.
Eu fui vender meu vestido de noiva, não usado, em uma loja de roupas vintage. Foi aí que eu encontrei o “algo velho” de outra noiva.
Costurado na barra de um design emplumado fabuloso, estava a mensagem mais adorável que eu já tinha lido: Obrigado por fazer todos os meus sonhos se tornarem realidade.
O nome em relevo no cartão azul: Reed Eastwood, obviamente o homem mais romântico que já viveu. Eu também descobri que ele é o mais bonito. Minhas fantasias de amor verdadeiro deveriam ter parado ali. Porque desde então, eu descobri mais algumas coisas sobre o Sr. Romântico.
Ele é arrogante, cínico e exigente. Eu deveria saber. Graças a uma curva do destino, ele é meu novo chefe. Mas isso não impedirá que eu descubra a história por trás da sua última carta de amor. Uma carta de amor que não resultou em um felizes para sempre.
Mas essa história não é nada comparada com a que está se desdobrando entre nós. Ela está se tornando mais quente, doce e surpreendente do que eu podia imaginar.
Algo novo.
Mas eu não tenho a mínima ideia de como essa irá acabar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula