Seguidores

sábado, 18 de junho de 2022

Príncipe Mecânico ( #2 Peças Infernais ) - Cassandra Clare

 Foram os livros que fizeram com que eu  sentisse que não estava completamente sozinho ¨

Eu gostei muito de Anjo Mecânico, mas ele nunca chegará aos pés de Príncipe Mecânico. Esse livro é simplesmente maravilhoso. 

Eu ainda favorito e muito a série Instrumentos Mortais, meu casal favorito é Jace e Clary, mas Jem, Tessa e até o Will são personagens incríveis. Eu digo até o Will porque eu ainda não morro de amores por ele não. Confesso que nesse livro comecei a simpatizar mais com o rebeldinho, fiquei com pena da situação no qual ele vive há 5 anos, mas a maneira como tudo aconteceu antes ainda estão bem frescas na minha mémoria, e sinceramente, sempre acho que ele meio que imita o Jace ( conheci o Jace primeiro né, então rs ) 

Agora Jem ❤, ah como ele é fofo. Não existe a menor possibilidade da gente não amar Jem. 

Tessa é minha personagem favorita dessa trilogia. è forte, é amiga, é inteligente, e mesmo agora com essa desgrama de triângulo amoroso formado, eu não consigo sentir raiva dela, nem deles 2 pra falar a verdade. Eles são bons demais pra gente sentir raiva.

Esse segundo livro é cheio de informações, cheio de aventuras e revelações. Mesmo sem a revelação mais importante ainda não ter sido feita, que é o que Mortmain quer tanto com a Tessa, descobrimos mais sobre os Lightwood, os filhos do imbecil do Benedict, Gabriel e Gideon, e descobrimos como Gideon é fofo, to torcendo muito pra Gideon e Sophie formarem um casal rs.

A chata da Jessamine finalmente se revela. E aqui pra nós pra mim ela mereceu tudo o que passou, chata demais ela. Agora eu que detestava o zero a esquerda do Henry, marido da Charlotte, até que agora simpatizo com ele rs. 

E finalmente descobrimos porque Will é como é. Grosso, sem noção, cheio de patadas em cada palavra que solta. Masssssss o último capítulo revelando mais situações que logo virão deixa a gente com gostinho de ¨quero saber mais sobre o Will¨. 

O saldo aqui é, comecei não achando graça nenhuma no Caçador de Sombras que deixa muita gente apaixonada ( sim Will, e não Jem ) e terminei bem mais simpática com ele, com sua situação e até desejando o melhor pra ele 

Agora vou me preparar pro que dizem ser o melhor livro da trilogia, o Princesa Mecânica. 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres — ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada — foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula