Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2022

Tag dos 50 % - Os Melhores e os Piores do Ano até Agora

Sempre vejo pelas redes essa TAG e não respondo nunca, porque todo ano faço Os Melhores do Ano, mas esse ano me deu vontade de fazer então aqui estou 

Em todos os lugares que vejo tem sempre umas perguntas à mais ou à menos que as que escolhi, então peguei as que mais gostei pra que eu pudesse responder e aqui estão elas 



📕📖 : Melhor Livro que Li até agora  :  Malibu Renasce ( Taylor Jenkins Reid ) 

📕📖 : Melhor Continuação que Li até agora  : Príncipe Mecânico ( Cassandra Clare ) 

📕📖 : Lançamento do 1o semestre que não leu, mas ainda quer ler : O Legado ( Elle Kennedy ) 

📕📖 : O Livro mais Aguardado do 2o semestre : Em Busca de Mim ( Viola Davis ) 

📕📖 : O Livro que mais te decepcionou no 1o. semestre : A Casa das 7 Mulheres ( Leticia W. - tanto que abandonei :( 

📕📖 : O Livro que mais te surpreendeu no 1o semestre : A Cantiga dos Passaros e Serpentes ( Suzanne Collins ) 

📕📖 : Novo Autor Favorito : Carlos Ruiz Zafon 

📕📖 : Personagem Favorito mais recente ( nesse semestre ) : Tessa Gray - Peças Infernais ( Cassandra Clare ) 

📕📖 : Um livro que te fez Chorar : O Caçador de Pipas ( Khaled Hussein ) 

📕📖 : Um Livro que te deixou feliz : Nêmesis ( Agatha Christie ) ( me deixou feliz porque pela primeira vez desvendei o mistério antes do fim rrss 

📕📖 : Melhor Adaptação do 1o semestre : Eu só vi Jogo do Amor e Odio e gostei bastante 

📕📖 : O Livro Mais Bonito que voce comprou esse ano : Reino das Cinzas ( Livro 6 da serie Trono de Vidro - Sarah J. Maas ) 

📕📖 : Quais livros ainda quer ler esse ano : São muitos, mas vou mencionar só 5 que estão no topo da lista

     ** A Sombra do Vento ( C.R. Zafon ) 

     ** A Biblioteca da Meia Noite 

     ** Flores para Algernon 

     ** O Conto da Aia 

     ** Qualquer um da Taylor J. Reid 


Então é isso, espero me surpreender pra melhor nesse próximo semestre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula