Depois daquele final em Cidade das Almas Pedidas eu estava ansiosa pra saber o que aconteceria nesse sexto e último livro. Mas, antes de chegar nesse precisei ler os dois últimos de Peças Infernais e lendo esse entendi porque eu tinha que lê-los antes desse aqui. ( muito spoiller )
A cabeça da gente fica bugada de tantos acontecimentos. O fato do Jace ter todo aquele Fogo Celestial dentro dele e não saber como lidar. Vampiros, Licantropes, Caçadores de Sombras, Crepusculares, Inferno, muita coisa e muita gente num lugar só.
A batalha com Sebastian tá cada vez mais próxima, ele quer o poder a todo custo, mas o que ele quer mesmo é atormentar a vida de Clary e Jace e ele consegue, muitas vezes Mas Clary é osso duro de roer
Gostei de muita coisa nesse livro. Como os personagens, todos eles, amadureceram. Foi um livro bem sofrido porque tiveram muitas mortes, mas acima de tudo é um livro com muito amor, muitas declarações e muitos corações e flores pra esses personagens incríveis.
Não foi uma leitura muito rápida pra mim, demorei um tantão e quando tava chegando quase no final eu economizava nas páginas porque não queria que acabasse logo rs.
Já começaram a aparecer os personagens da série Artifícios das Trevas, ou seja, gancho para a próxima série a ser lida.
Eu ainda tenho Jace como meu personagem favorito, e a historia do Irmão do Silêncio Zacariah é espetacular.
Cassandra nos presenteando com esses cenários maravilhosos que ela descreve com tanta maestria que parece que a gente tá dentro deles, mesmo quando esse cenário é o Inferno.
E, apesar de ler, ou vir e ter comprovado que esse livro é muito muito bom, pra mim o melhor da Cassandra até agora ( com esse são 9 lidos ) foi Princesa Mecânica. Não há sombra de que o terceiro volume das Peças Infernais é espetacular em tudo, acontecimentos, Jem, tudo, massssssss Sebastian é o melhor vilão de todos os vilões. Até as maldades dele são consistentes e fazem esse livro ficar movimentado.
Simon ainda não é meu personagem favorito, mas já sinto bem mais simpatia por ele. Magnus é um personagem incrível, Izzy é a fodon@ e Alec ao mesmo tempo que se mostra forte, é daqueles que a gente sempre ache que ele precisa de colo.
Tudo de bom e mais um pouco. Adorei !!!
ERCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando.
Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula