Eu sou total e completamente apaixonada por essa historia, mas gosto muito mais da versão da Ana, a original.
Apesar da gente mergulhar na cabeça bemmmm bugada do Christian, tem muitas horas que acho ele mimizento demais, juro. E nesse livro aqui o mimimi dele ultrapassou alguns limites da normalidade pra mim, fala sério. A mulher casou com ele e ele ainda assim fica ¨ai o que ela viu em mim, ai o sou um merd@, ai não mereço a Ana¨ ... isso me irritou em muitos momentos.
A gente sabe a complexidade da cabeça dele. sabe que ele é um menino grande, a Ana fala isso no seu livro o tempo todo, e as atitudes dele deixam isso muito claro, só que ele ficar batendo na mesma tecla com o mesmo assunto me irrita rrss.
Massssssss o amor por esses personagens e por essa historia não ficou menor, só escolho a versão dela ao invés da dele.
E adorei que a autora colocou aquele Epílogo bem fofo pra gente sentir mais um gostinho dessa família.
Você foi convidado para o casamento da década: Christian Grey e Anastasia Steele estão prestes a dizer “sim” e começar uma nova fase de suas vidas. Mas será que ele realmente deve se casar? O pai tem dúvidas, o irmão quer organizar uma baita despedida de solteiro e a noiva não pretende obedecer…
Além disso, o casamento tem suas dificuldades. Embora a paixão do casal esteja mais quente e mais intensa do que nunca, o espírito desafiador de Ana continua a despertar os medos mais sombrios de Christian, colocando à prova sua necessidade de controle. Enquanto antigas rivalidades e ressentimentos colocam os dois em perigo, um desvio inesperado no percurso ameaça separá-los.
Christian conseguirá superar a infância traumática e a juventude turbulenta e se salvar? E, uma vez que ele descobrir suas origens, será possível encontrar perdão e aceitar o amor incondicional de Ana?
Christian poderá enfim ser livre?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula