Seguidores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

TAG - Copa do Mundo ⚽

 Faz tempo que não respondo à uma TAG e como estamos quase nos finalmente da Copa do Mundo, ainda da tempo de responder essa 

Vi no IG @peculiareslivros e resolvi fazer a minha e adorei :) 



Vamos à elas : 



⚽ - GOLEIRO : Um Livro para defender a Seleção. 

R: Como minha seleção é a Brasileira ( e apesar de já não estar mais na Copa,  a gente não desiste nunca ne rrss ), escolhi um livro e autor Nacional muito muito muito bons, aqueles que a gente lê e nunca mais esquece ... Torto Arado do Itamar Vieira Junior 


⚽ - ZAGUEIRO  : Dois Livros  para afastar os adversários e vencer aquela ressaca literária 


R : O primeiro que escolhi, na verdade os primeiros, é essa trilogia do jeito que eu gosto, leve, cheia de risadas, muito romance e com aquele final feliz que as românticas adoram 



E o segundo escolhido foi qualquer um da Taylor Jenkins Reid rrss, mas vou deixar o último que li dela que foi Amor(es) Verdadeiro(s) , mais do que sensacional, e ler Taylor é sempre uma excelente pedida 




⚽ - LATERAIS  : Dois Livros que foram avançando e ganharam seu coração 


R : O Ceifador... eu ouvi falar muito bem desse livro, mas não imaginava que ia me apaixonar pela historia, e apesar de ser uma Trilogia, esse primeiro é uma obra prima, bem escrito, envolvente, muito bom mesmo. 




E o segundo escolhi A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ... vi e ouvi muita gente falando que não gostou desse livro, e confesso que fiquei com medo de tambem não gostar, principalmente por ter amado Jogos Vorazes, mas eu adorei esse livro. Envolvente e cheio de novos acontecimentos e informações, gostei muito de ter revisitado essa historia 





⚽ - ATACANTES    : Três  Livros que são artilheiros, verdadeiros gols de placa :) 
R: Nem vou dar muitas explicações, só digo leiam porque cada um deles é uma lição de vida e pra vida 





⚽ - MEIO CAMPO   : Três Livros que voce defende e joga pro ataque, pois todos deveriam  ler
R: Nem.vou explicar muito aqui tambem viu gente, só digo que sempre vou defender esses, 





⚽ - TÉCNICO   : Um Livro para acalmar os ânimos e aconselha os leitores 
R : Puxa, são tantos e que passam tantas mensagens que fica difícil escolher um só, mas vou escolher minha última leitura que me fez pensar, repensar e sentir aquela empatia pela dor e historia da Viola, quando a gente pensa que ja leu de tudo, conhece alguma coisa, lemos historias como a dessa atriz incrível que superou e Se superou em muitos aspectos, e isso sim inspira, aconselha e nos faz pensar em nossas próprias vidas 



Então é isso minha gente, agora o negócio é esperar 4 anos pra ver se a gente consegue o desejado HEXA , até lá, vamos ler bons livros né rrss 


⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula