Eu adoro a Tillie ¨romanticazinha¨ mas a Tillie dark é FOD@ com todas as letras e maiúsculas ainda.
A diacha da mulher consegue escrever historias que são lindas, cheias de amor, mas ao mesmo tempo crueis, cheias de respiração presa, nó na garganta e até nojo como foi o caso da historia da Delilah.
Eu confesso que achei a Delilah chata na maior parte do tempo, mas também com uma historia como a dela, ser chata é até um elogio.
O que mais tem me deixado com a respiração presa nessa série é a riqueza de detalhes que a Tillie conta sobre a tal da Ordem, a seita religiosa e o fanatismo que os oportunistas dos falsos profetas colocam na cabeça das pessoas que aquilo é a palavra de Deus. Fanatismo nunca foi o e nunca será bom em nenhuma circunstância
Agora em compensação o que é Kyler Willis ... Ky é o cavernão mais fofo de todos os cavernão fofos das historias darks rrs. Ele é apaixonante. Não se faz de modesto nunca, sabe que é lindo, que as mulheres estão à seus pés desde sempre e se gaba disso de uma maneira muito engraçada. Deis muita risada com ele
Adorei o fato da Tillie não ter tentado mudar ele por ela e vice versa, a essência dos dois continuou a mesma, mesmo depois deles terem se entendido,
Agora to na dúvida de gostei mais dele ou do Styx, mas tenho a leve impressão que vou gostar mais da historia da Maddie e do Flame viu, já to contando os minutos
A beleza pode ser uma maldição.
A fé pode ser uma prisão.
Apenas o amor pode te libertar.
Algumas semanas depois de ter sido relutantemente arrancada dos braços reconfortantes da comuna religiosa de seu profeta sagrado, a única vida que ela conhecia, uma aterrorizada Delilah é jogada em um mundo comandado pelo mal e inundado de pecados.
Fielmente devota à sua fé, e mantendo a profunda crença de que sua alma está manchada por ser uma 'Mulher Amaldiçoada de Eva', Delilah está determinada a encontrar o caminho de volta para casa, para o seu povo na Ordem e longe do grupo maldito de motociclistas foras da lei, o Hades Hangmen, que a mantêm em seu complexo isolada para sua proteção; uma "proteção" da qual ela se ressente fortemente.
Delilah anseia por voltar para casa, convencida de que somente entre seu próprio povo, e sob a santa orientação do profeta revelado pelo Senhor, a alma criada por Satanás poderá ser verdadeiramente salva. A jovem foi condicionada sua vida inteira para acreditar que é uma bruxa, uma sedutora, a prostituta do diabo... Ela se ressente cada vez mais com seu lindo rosto, seu corpo bem torneado e seu efeito sensual nos homens. Mas quando um homem do Hades Hangmen, um homem profundamente pecador, mas incrivelmente bonito, é encarregado de cuidar dela, Delilah começa a ver que apesar desse exterior de pecador perigoso e sem moral, ele pode oferecer algo que ela não sabia que poderia realmente existir: amor incondicional.
Kyler 'Ky' Willis ama sua vida: a camaradagem com seus irmãos de clube, bebidas, a liberdade da estrada vazia e, o melhor de tudo: mulheres gostosas em abundância. Começou na patente mais baixa e agora é o VP do mais notório clube de motociclistas dos Estados Unidos; Ky não tem problemas em encontrar mulheres para aquecer sua cama, e essa é uma situação que ele não tem problema de tirar vantagem... Até que uma certa loira entra em sua vida; uma loirinha de rosto angelical e que ele não consegue mais tirar da cabeça... Uma loira que ele e seu clube resgataram recentemente de uma seita religiosa... e que lhe ordenaram que se mantivesse o mais afastado, assim como as suas mãos sujas.
Quando mais uma briga de bêbados força Ky a relutantemente ficar a cargo dos cuidados da loira angelical, ele percebe que poderia haver mais nessa mulher do que apenas a aparência de supermodelo e seios grandes. Ele começa a ver que ela poderia ser a mulher que faria o impossível: domesticar seu lado selvagem e capturar seu coração sombrio.
Mas os laços de Delilah com o seu passado ainda são fortes, seu "povo" está ainda mais determinado e, com um novo profeta no comando e sedento por vingança, eles podem estar um tanto relutantes em deixá-la ir…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula