Seguidores

quarta-feira, 12 de abril de 2023

Dirty Letters - Penelope Ward e Vi Keeland

Por incrível que pareça, esse é o primeiro livro dessas duas autoras que eu amo que não curti muito ter lido. 

Achei meio forçado em tantas situações, não consegui sentir química nenhuma entre os personagens e chegou um momento que pensei que parecia mais que o Griffin era pai da Luca do que o amor da sua vida. 

Não consegui me conectar com oom os personagens como sempre consigo com os outros livros dela e apesar de ter chorado em alguns momentos, juro que não achei a historia tudo isso. 

Só uma coisa achei bem legal, o fato delas abordarem o tema da Ansiedade. a angustia das situações, a luta para a melhora, a trsiteza quando a luta foi em vão ou nem sempre quando ela é em vão mas quando o personagem entende que não é capaz de lutar sozinha, isso não é brincadeira, e a maneira intensa como o tema é abordado foi o que me fez não desistir da leitura  

Nem vou ficar escrevendo aqui tudo o que não gostei, porque afinal vai que alguem goste e eu estrago rs, mas reitero que pra mim não funcionou . Então que cada um tire suas próprias conclusões 



Sinopse : 

Eu nunca o esqueci - um homem que ainda não conheci.

Griffin Quinn foi meu amigo por correspondência de infância, o garoto britânico que não poderia ser mais diferente de mim. Ao longo dos anos, por meio de centenas de cartas, nos tornamos melhores amigos, compartilhando nossos segredos mais profundos e sombrios e formando uma conexão que nunca pensei que pudesse quebrar.

Até que um dia aconteceu.

Então, do nada, uma nova carta chegou. Um mordaz - um com oito anos de raiva reprimida. Não tive escolha a não ser finalmente esclarecer por que parei de escrever.

Griffin me perdoou e, de alguma forma, pudemos reacender nossa conexão de infância. Só que agora éramos adultos e essa conexão se transformou em uma faísca. Nossas cartas rapidamente passaram de divertidas para sedutoras e totalmente sujas, revelando nossas fantasias mais loucas. Portanto, fazia sentido que levássemos nosso relacionamento para o próximo nível e nos víssemos pessoalmente.

Apenas Griff não queria se encontrar. Ele pediu que eu confiasse nele e disse que era o melhor. Mas eu queria mais – mais Griff, em carne e osso – então arrisquei muito e fui procurá-lo. As pessoas fizeram coisas mais loucas por amor.

Mas o que descobri pode mudar tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula