Seguidores

domingo, 26 de março de 2023

Prelúdio Sombrio (Hades Hangmen #1) - Tillie Cole

 Fazia um tempão que eu queria ler essa série, mas sempre acabava protelando, mas esse ano decidi que ia ler a série toda e só comprovar pra mim mesma que a Tillie é muito boa em escrever série e historias darks. 

Não sabia quase nada dessa historia ( não gosto de ler sinopses ) mas tinha certeza que eu ia adorar, fazia tempo que eu não lia um Dark raiz, e principalmente com Mc´s, nem lembro quando foi a última vez que li historia de Clube de Motoqueiros e eu já comecei gostando muito desse primeiro. 

Aqui o Mc é o Hades Hangmen, criado pelo avó do River ou Styx, então Styx é a 3a. geração e como Presidente do Clube, sua palavra é lei. Na verdade ele não fala, ou fala pouco e com poucos, sente uma opressão na garganta que sua voz não sai. Só três pessoas ouvem sua voz, Ky seu melhor amigo, seu pai que já morreu e Mae. 

Salomé ou Mae como ela é chamada é uma mulher completamente diferente de tudo o que a gente já viu, pelo menos pra fazer parte desse mundo de sexo, drogas, rock pesado e muita matança. Ela é uma cativa de uma Ordem religiosa fanática que a faz não saber nada sobre o mundo. Ela foi educada pra acreditar que só a Ordem presta, é certa e seu único mundo. Fora dos portões da Ordem só tem diabo, pecado e coisas ruins. Até que alguns acontecimentos dentro da Ordem a faz fugir e ir parar justo no antro do pecado pra ela, o Clube dos Hangmen. 

Lá sua vida muda completamente, mas um acontecimento do seu passado quando ainda era uma criança faz toda essa nova vida fazer muito sentido. 

Tillie é boa com histórias darks, ela consegue fazer a historia ficar envolvente de um jeito que a gente quer ler numa sentada ( li em dois dias. ) e apesar da série ser longa, quero devorar cada um dos livros e conhecer cada uma dessas historias. ( me lembrou muito Sons of Anarchy ) 

A historia de Mae s Styx é boa, envolvente e cheia de paixão. 

O próximo é o livro do Ky e confesso que to querendo correr pra ler, mas vou respirar um pouco antes de cair de novo nesse universo rrss 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Pecar nunca pareceu tão bom... Um encontro fortuito, que nunca deveria ter acontecido.

Muitos anos atrás, duas crianças de mundos completamente diferentes forjaram um laço inquebrável que mudaria suas vidas para sempre...

Salome conhece apenas uma maneira de viver: sob as regras do Profeta David. Na comuna que ela chama de lar, Salome não conhece nada além da sua rigorosa fé, nem a vida além da cerca; a cerca que a enjaula, mantendo-a presa em um círculo vicioso de tormento. Uma vida à qual acredita estar destinada, até que um evento horrível a liberta.

Fugindo da segurança de tudo o que conhecia, Salome é jogada no mundo exterior... Um mundo aterrorizante, cheio de pecados e incertezas; e nos braços de uma pessoa que ela acreditava que nunca veria novamente.

River 'Styx' Nash sabe da única certeza da vida — ele nasceu para usar um colete de couro. Criado em um mundo turbulento de sexo, Harleys e drogas, Styx inesperadamente se vê com o martelo do Hades Hangmen pesando sobre seus ombros, e tudo isso aos vinte e seis anos, para o deleite dos seus desafetos.

Atormentado pela impossibilidade de falar, Styx aprende rapidamente a lidar com seus inimigos. Punhos poderosos, uma mandíbula de ferro e a habilidade excepcional com sua preciosa faca alemã, lhe rendem a assustadora reputação de ser um homem que não deve ser incomodado no obscuro mundo dos MCs foras da lei. Uma reputação que mantém, com sucesso, a maioria das pessoas bem afastadas.

Styx tem uma única regra na vida: nunca deixar alguém se aproximar demais. É um plano ao qual se mantém fiel há anos, até que uma jovem é encontrada ferida no seu território... Uma mulher que lhe parece estranhamente familiar, uma mulher que claramente não pertence ao mundo dele, mas que ainda assim, Styx não consegue deixar ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula